Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor com atraso de resposta !

Comment below rating threshold, click here to show it.

ExtremeKill2

Junior Member

08-31-2014

Aqui também, o jogo trava toda hora, por exemplo, a unidade esta na base, dai trava tudo e depois ele ja ta na torre

Riot ajuda ae. Eu nao quero ser banido por causa disso.

TheLegend01

Member

09-01-2014

Cara é fácil você saber se o problema é na sua internet ou no servidor da riot:

1- http://www.pingtest.net por esse site você testa seu ping, e saberá se está alto ou normal.

2- abra qualquer outro jogo online que você tenha no pc, logue e jogue um pouco, se estiver normal, com certeza o problema não é sua internet.

Agora nesse momento eu estou com nota A no ping test, 0% perca de pacote, 31 ms de ping no servidor de florianopolis e 3 de jitter, e não estou conseguindo logar no lol, da falha de conexão, porém no guild wars 2 estou logando normalente, seria problema na minha internet ? Lógico que não, o servidor da riot que está zuado, e não uso velox.
Mas enfim, de fato, o problema com a velox não é no servidor de sua internet, está em alguma rota ou configuração mudada depois desse update nos servidores da riot.
+0

SanseixD

Junior Member

09-01-2014

Pessoal, eu estou tendo o mesmo problema de não conseguir jogar adequadamente.
Quando fui testar a jogabilidade no outro server (LAS) apesar que o ping estava maior por ter uma distancia maior na localidade do server, o ping estava estável.
Vamos esperar a att e rezar para que volte ao normal =P

EliteRogue

Junior Member

09-01-2014

aaah cara essa riot ta me sacaneando só pode...ja mandei 5 tickes sobre isso e espero resposta dos mesmos à 3 dias. tudo que eu tentei fazer até agora nao ajudou em nada

SrRato

Junior Member

09-01-2014

aki ta tudo ok! o problema so pode ser no serve pelo jeito vai continuar assim pq ja tem mt tempo e a riot nao resolve

John Spider man

Junior Member

09-02-2014

Aqui deu uma melhorada se comparado aos 300 de ping do fds.

paulohenrique12

Junior Member

09-03-2014

porque meu lol ta com ping rui poxa ta chato muito chato isso velho arruma isso porfavor não aguento mais

D3D2

Junior Member

09-03-2014

Citação:
th3 exorcist:
eu estava jogando normal ate ontem, hoje já nao consigo fazer nem o login, ao tentar efetuar o login no jogo, aparece "erro ao conectar" e tem sido assim, eu ja reparei o jogo e e fiz tudo que o suporte disse que deveria e podia ser feito, mas de nada adiantou. Minha internet e gvt 35 megas. E ontem ao jogar, a partida estava caindo não so para mim, mas para todos da partida, tanto do meu time quanto do time inimigo. Preciso de uma resposta urgente. Pois minha ranqueada esta inativa e não quero perder pontos de liga !

gvt 35 mb aki tbm eh noiz cara que erro chato

paulohenrique12

Junior Member

09-04-2014

ridiculo velho nao da pra mim joga velho to com 340 de ping velho meu ping de verdade e 44 como nao da fica travando a tela lento os personagens

paulohenrique12

Junior Member

09-04-2014

o ping ainda ta rui pra muitas pessoas poha eu jogo muitos otros jogos online e o pg fica bom pq no lol nao a cara para com isso ja gastei quase 670 no jogo e vai fazer uma *****a dessa porfavor se nao resolver tchal ai pra vcs