Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor com atraso de resposta !

Comment below rating threshold, click here to show it.

Chubaka

Junior Member

10-30-2014

Mesma coisa aqui, tenho certeza que jaja serei banido por um problema que não é culpa minha. Já tem um tempinho que estou passando por isso

Lilo Danilo

Junior Member

11-04-2014

Hoje está muito complicado de jogar ! O ping não fica menos de 120~130 sendo que normalmente fica cravado no 17... O tempo está passando e eu ainda quero pegar Gold, mas desse jeito vai ser impossível

iArticWolf

Junior Member

11-05-2014

é assim eu estava jogando e derepente meu ping subiu foi para 180 e nao desceu mais e dai apra frente nao consigo mais jogar por causa disso entro numa partida meu ping fica 180 e não abaixa e nao sobe fica direto o ping 180 e tbm atraso de resposta.
alguem pode me ajudar!!
Por favor ficarei grato

EduardoLxD

Junior Member

11-05-2014

Tenho internet da oi velox e o ping normal é 70, ultimamente ta de 200 a 300, e perguntei a mts q tem mesma internet estao com o mesmo problema --'

igRRRR

Junior Member

11-06-2014

ae queria saber pq todo dia a noite o ping fica 150 , o normal durante o dia fica 18 ...

JonRock18

Junior Member

11-06-2014

Achei que era só aqui na minha cidade, desde a atualização 4.19 o ping subiu muito, e eu tenho um amigo que joga também e possui um serviço de internet diferente do meu e mesmo assim o jogo trava ao mesmo tempo entre nós. Oque ocorreu para o server ter tantos problemas?

PSE

Junior Member

12-01-2014

Oi to aqui pra falar o mesmo assunto tenho net 35 mb também GVT jogo o garalhada de jogos online e e somente o lol com essa viadagem pohhha melhora isso

perceugamer

Junior Member

12-02-2014

eu e alguns amigos meus temos relatado quedas no servidor ou atraso no servidor do lol principalmente a noite.
obs:eu e meus amigos usamos net angra nao gvt
gostaria que arrumassem isso pos ja estamos fartos de ficar travando a partida toda por causa do servidor e estamos quase desistindo de jogar lol

retico2

Junior Member

12-04-2014

meu ta dizendo aki que o falha na conecçao mas como eu to respondendo aki me diz nao e problema na minha net mas sim no seu serve

retico2

Junior Member

12-04-2014

sabe oq e depis que atualizo o mapa veio esses problemas porque antes nao era com frequencia o serve cair