Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Bug] E do Fizz

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

WhiteBlizzard

Junior Member

07-24-2014

Pelo que li, o E do Fizz o torna inatingível, porém, quando eu estava jogando com ele, sempre que outro fizz, ou karthus, ou vladimir ultavam, continuava a receber dano, gostaria de saber se o E do Fizz faz só com que ele não leve auto-attacks ou que ele não receba dano de nenhuma habilidade de nenhum campeão.

zskz

Senior Member

07-24-2014

Eu acho k se vc usar o E depois que a skill foi usada em vc no tem mais jeito, tem que usar antes eu acho

Ranma07

Junior Member

02-11-2015

Galera, ANIVIA TOP É OP! Ponha TP para a anivia e seja imorrivél na lene 1x1, QUANDO VC "MORRER" E FICAR NA FORMA E OVO, TELEPORTE-SE PARA BASE (sim na lene 1x1 dara tempo na maioria das vezes)...

1