Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Guia Tryndamere

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

RipperBlade

Senior Member

08-07-2012

Citação:
AsasDaMorte:
Nunca precisei de pot pra Trynd.. e não vejo necessidade pra isso frente a primeira skill que ele possui, além disso a Doran's tem certa quantidade de life steal que ajuda na regen.. mas cada um usa o que acha melhor, todos os itens citados foram apenas dicas de uma build que sempre utilizei e que deu ótimo resultado (:

legal cara vc pode usar doran mas veja por esse lado 3 % de life steal nao ajuda em quase nada de inicio mesmo com habilidade vai pra 6 % q eh pouco trynda bate 78 ,em lvl 1 sem runa ataque e com skill do Q , vc restaura mais ou menos 5 hp por hit no lvl 1 ...q n da sustentabilidade alguma ...vc n tem nenhuma skill de fuga ate lvl 2 ...a nao ser se usar flash ...a cura da skill Q eh 30 + alguma furia consumida se nao me engano da 50 ...tryndamare eh lento muito lento de atak spd inicial ...com 14% de da habilidade e runas ele fica com 0.72 nem um golpe por segundo -.- ... sem runas ele fica em 0.68 acho ....muito lento mesmo cara seu doran fican inutilizado ...te da mais 80 hp e so ...entao se vc pega alguem como wukong top vc chora pq vai voltar pra base a cada 2 min pra se curar enquanto o seu inimigo vai farmar ate dizer chega ....assim cada um começa com o que quiser e faz a build que quiser ...mas to te falando os contros de sua build baseada em dora e um ponto critico pra trynda eh o inicio mesmo .depois do lvl 6 com ult so morre se for gankado.

Pato Ninja

Junior Member

08-07-2012

Só acho que tryndamere não tem muito segredo não, tu faz item na base de dano crítico e velocidade de ataque, upa seu Q e ulta quando tiver na dificuldade, sem mais.

Tyhrael

Junior Member

08-07-2012

Citação:
RipperBlade:
legal cara vc pode usar doran mas veja por esse lado 3 % de life steal nao ajuda em quase nada de inicio mesmo com habilidade vai pra 6 % q eh pouco trynda bate 78 ,em lvl 1 sem runa ataque e com skill do Q , vc restaura mais ou menos 5 hp por hit no lvl 1 ...q n da sustentabilidade alguma ...vc n tem nenhuma skill de fuga ate lvl 2 ...a nao ser se usar flash ...a cura da skill Q eh 30 + alguma furia consumida se nao me engano da 50 ...tryndamare eh lento muito lento de atak spd inicial ...com 14% de da habilidade e runas ele fica com 0.72 nem um golpe por segundo -.- ... sem runas ele fica em 0.68 acho ....muito lento mesmo cara seu doran fican inutilizado ...te da mais 80 hp e so ...entao se vc pega alguem como wukong top vc chora pq vai voltar pra base a cada 2 min pra se curar enquanto o seu inimigo vai farmar ate dizer chega ....assim cada um começa com o que quiser e faz a build que quiser ...mas to te falando os contros de sua build baseada em dora e um ponto critico pra trynda eh o inicio mesmo .depois do lvl 6 com ult so morre se for gankado.

Ele ''resumiu'' basicamente. Melhor começar com item de critico. Se a lane estiver ruim, faz o Crit/goldpersec. Se estiver boa, Sinister Calling ( Não lembro o nome em pt), ou mesmo a zeal e compra a boots. E por ae vai.

LR Sid

Senior Member

08-07-2012

isso não é um guia, é uma ordem de items '-'

MARIMBA

Senior Member

08-09-2012

vai depender se vc vai solar top ou vai jungle..

não curto ir trynda jungle pq usa full critical nele 46%

então eu faço assim.

blood, IE, PD...nessa ordem
e fico de boa farmando early game.. ai dpos vai do que esta acontecendo no game...posso pegar outra PD ou então bashee, frozzemn malet... mas se

Shiga

Junior Member

08-13-2012

Não sei se você já jogou vários ranked de tryndamere, mas um dos piores tryndameres que tem, é o AP e o attackspeed/crit/dmg.
O de AP é misturado com AD, só pra ter mais vida rápido.
O de Attackspeed/crit/dmg tem um grande problema, que é: Você toma 1 stun pra perder a "1° vida" e um segundo pra você morrer(usando ult).
Essa segunda build, é ruim mid~endgame, pois ele vai ter um dano absurdo, sem nenhuma proteção a disable, e no caso tryndamere é fraco contra a maioria dos APs(pelo que eu saiba todos os ADC são fracos contra AP), então aconselho um offtank pro tryndamere.Porque você vai poder tankar mais do que tanka, com um dmg razoavelmente grande.
A build teria alguns items crit/ad/attack speed, mas é claro com uns tank.
Não lembro com quanto de HP tryndamere fica engame(sem runa), mas deve ser entorno de 1700Hp(com sua build), qualquer um pode stunnar e te matar fácil.
Porisso aconselho que faça offtank, com Hp e armor, preferencia, uma frozen heart, frozen mallet, warmog's, atmas impaler, infinity edge, phamtom dancer, berserkers ou tabi ou mercury...
Assim ele vai ter dano, attack speed, crit, HP e armor.
Já joguei várias rankeds com sua build, e no endgame foi a mesma história, eu entrava em teamfight, ou no final(quando sobrava 2 com menos da metade de HP) e morria.
Já com essa build, ele vai ficar mais resistente ao dano dos APs, vai ter um HP regen forte, é bom contra champions de thornmail(por possuir bastante HP).

OBS: Nem sempre é a mesma build, tem vezes que deve-se fazer um life steal, um attack speed, ou algo(na falta de outro AD, ou tank)

Tyhrael

Junior Member

08-13-2012

Citação:
Shiga:
Não sei se você já jogou vários ranked de tryndamere, mas um dos piores tryndameres que tem, é o AP e o attackspeed/crit/dmg.
O de AP é misturado com AD, só pra ter mais vida rápido.
O de Attackspeed/crit/dmg tem um grande problema, que é: Você toma 1 stun pra perder a "1° vida" e um segundo pra você morrer(usando ult).
Essa segunda build, é ruim mid~endgame, pois ele vai ter um dano absurdo, sem nenhuma proteção a disable, e no caso tryndamere é fraco contra a maioria dos APs(pelo que eu saiba todos os ADC são fracos contra AP), então aconselho um offtank pro tryndamere.Porque você vai poder tankar mais do que tanka, com um dmg razoavelmente grande.
A build teria alguns items crit/ad/attack speed, mas é claro com uns tank.
Não lembro com quanto de HP tryndamere fica engame(sem runa), mas deve ser entorno de 1700Hp(com sua build), qualquer um pode stunnar e te matar fácil.
Porisso aconselho que faça offtank, com Hp e armor, preferencia, uma frozen heart, frozen mallet, warmog's, atmas impaler, infinity edge, phamtom dancer, berserkers ou tabi ou mercury...
Assim ele vai ter dano, attack speed, crit, HP e armor.
Já joguei várias rankeds com sua build, e no endgame foi a mesma história, eu entrava em teamfight, ou no final(quando sobrava 2 com menos da metade de HP) e morria.
Já com essa build, ele vai ficar mais resistente ao dano dos APs, vai ter um HP regen forte, é bom contra champions de thornmail(por possuir bastante HP).

OBS: Nem sempre é a mesma build, tem vezes que deve-se fazer um life steal, um attack speed, ou algo(na falta de outro AD, ou tank)

Pera, fazer off tanker pra um carry? Não jogue de tryndamere, simples.

Konig

Senior Member

08-13-2012

No início é bota e 3 pots.

Shiga

Junior Member

08-14-2012

Citação:
Tyhrael:

Qual diferença?Ele vai continua matando muito, dando dmg alto, e vai segurar o time mais do que ele segura com a ult...
A maioria dos tryndameres começam teamfights.Carry?Vai ter um ranged bot que pode cuidar tranquilamente, offtank?É meio que necessario pra times que não tem nenhum champion pra ficar tomando dano certo?
Faz um AD forte no começo, porque no final, trynda vai tomar disable adoidado.

Sir RodrigoKoto

Member

08-15-2012

Citação:
Tyhrael:

É que virou moda agora todo AD agora é Offtank ta ****

É tipo 5 tank in game agora.

12