Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Ashe a Arqueira Mestre

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mahxyh

Junior Member

07-26-2014

Gostaria de compartilhar com vocês, eu criei uma versão FAN, baseado na historia da Ashe apresentada pela Riot, são no total 10 capitulos prontos, postarei o primeiro se vocês gostarem eu libero todos, boa leitura espero que gostem.

Introdução.

A História não contada de Ashe – A Arqueira Lendária

Todos conhecem Ashe, nobre guerreira, que tem um sonho, de unir as tribos de Freljord, a fim de se tornar novamente uma grande nação, mas o caminho não é nada fácil.
Do minúsculo floco de neve a mais dura e fria montanha, uma historia que nunca foi contada, e agora somente os invocadores poderão descobrir.

Capitulo 1 - A Arqueira Mestre

Olhos Azuis vividos, cabelos prateados e um Incrível poder, nasce Ashe, em freljord, um lugar que fora um dia poderoso e majestoso, fazia um imenso frio na hora em que Ashe foi concebida, a tundra era impiedosa, mas a bondade se reerguia na face de Freljord.

O povo festejava com fervor a chegada do fruto entre o caçador mais forte e a comandante mais destemida.

Nascida como filha de caçadores, Ashe sempre teve aptidão a caça, era desajeitada ao caçar com machados, facas, espadas e Escudo, até que seu pai resolveu fazer outro tipo de arma, algo que vinha de sua descendência distante e com um tipo de madeira mais flexível e uma linha firme e resistente criou uma versão pequena de um arco para caçar a distancia, sem contato físico. E para grande surpresa de todos o seu talento natural se revelou.

Ashe era uma incrível arqueira, com apenas seis anos e já caçava presas perigosas, feras que a maioria dos caçadores escolhiam ficar distante, mas ela tinha fibra, e caçar não lhe trazia medo, e sim esperança.

Em uma caçada Ashe já com onze anos, se sentiu encurralada, ela perseguia por um dia e meio um grupo de Tigres dente de sabre, na floresta adentrada com difícil visão para atirar suas letais flechas, ela se arriscou a chegar mais perto, no total eram cinco Tigres, um macho e quatro fêmeas.

Agora ela com o rosto na grama abaixada ela podia sentir o cheiro do solo, do úmido local, e do frio que emanava do chão congelado.

Então ela se preparou para começar a brincadeira, todos os tigres estavam deitados juntos para aumentar o calor e se manterem aquecidos, e a primeira flecha voava, rápida e sem alterações de curso, era uma flecha de Ashe, não era qualquer flecha, e o alvo foi abatido com sucesso.

Com o susto três Tigres se levantaram, ferozes e famintos, babavam de sede, mais no instante que ela contou novamente, ela foi rapidamente surpreendida pelo Tigre Macho, que pulava em sua direção pelas costas, ela rapidamente girou pro lado de qualquer jeito para se esquivar do ataque letal do Tigre, pegou sua próxima flecha e atirou sem mira, e passou de raspão do lado direito da cara do tigre que tinhas um olho já ferido por outras lutas, a fera ficou mais irritada pela persistência da sua presa, com apenas três flechas sobrando, Ashe começou a sentir um pouco uma sensação que ela nunca tinha sentido antes em suas caçadas, três tigres correndo em sua direção, e um ao seu lado mais furioso, e apenas três flechas, seu extinto de sobrevivência começava a latejar em sua cabeça e uma inquietude em seu coração disparava. Sem pensar muito Ashe com uma perna apoiada e com o joelho no chão em posição de concentração, pegou suas três flechas e concentrou o seu ataque mirando em direção dos três Tigres, nesse momento ela criou sua habilidade especial, a Rajada de Flecha, disparou as flechas e os Três alvos agora caia, sem vida nos olhos e com olhar perplexo ao ver um inimigo tão Frágil e Tão forte, o Tigre Macho que havia sido atingido de raspão agora concentrava seu próximo ataque foi firme rápido e forte para morder o pescoço de sua vitima, e acabar com aquela presa que tirou a vida de sua família, só deu tempo de Ashe colocar o arco na direção do tigre, para tentar se proteger o arco que tinha um metro e meio de cumprimento agora estava reduzido a um metro e inutilizado para usar, Ashe sentiu o desespero bater em seu coração, pois o que ela confiava sempre foi em sua habilidade de arqueira, agora com seu instrumento quebrado, ela sentia que a caçada, ia ser uma falha, que sua vida ali seria extinta, o tigre vinha para o ultimo golpe, lentamente se colocando em posição e começou a trotar em direção, aumentando a velocidade, para seu ultimo ataque, faltando quatro metros para sua presa o tigre já podia sentir o gosto da carne e do sangue na sua boca, nesse momento algo inesperado aconteceu, uma águia descia em voou rasante em direção do tigre, fora da visão do tigre, a águia mirou seu olho bom, e dilacerou com suas garras afiadas, era um milagre, Ashe sentiu o ar de volta nos pulmões e adrenalina movia seu corpo que em segundos avançou em direção do tigre que agora já não enxergava,e com seu arco quebrado ela usou ele como uma espada e enfiou na garganta do tigre garantido a sua vitória e o mais importante a sua sobrevivência.

Agora ela respirava e se sentia aliviada, que havia superado o desafio dessa caçada insana, ela juntou sua caça, que era para alimento de sua casa e sua Tribo, e carregou até seu transporte que havia deixado distante, carregou durante um dia e uma noite, o que favorecia nesse momento era o ambiente, gélido, a carne tinha uma durabilidade natural favorecida, não corria risco de apodrecer, Após chegar em seu transporte, e alocar a caça devidamente, pegou os cavalos que havia deixado amarado próximo a água e comida deles, conversou com eles, fez carinho em cada um e resolveu descansar um pouco antes da viagem,ela fez uma fogueira, e nesse momento foi lembrando de cada instante que se passou, ficou intrigada do que tinha acontecido para a águia salvar a vida dela, Então comeu um pouco se fartou de água, passou a mão em seu pescoço, que estava ardendo, e sentiu uma ferida molhada, olhou para a mão, e viu que ainda sangrava o presente que o tigre havia deixado antes de sua morte, ela rasgou dois pedaços de panos de sua roupa, umedeceu uma e limpou a ferida e o outro pedaço ela amarrou em volta para curar. E então tratada, e farta junto ao aconchegante calor da fogueira ela apagou no sono profundo de sua fadiga.

Uma luz azul brilhou forte na escuridão, e todo o medo foi embora, a imagem de um lugar maravilhoso e próspero acalmava seu coração, um feche de luz clareou sua visão e ela acordava.

Que sonho mais estranho eu tive, ainda posso sentir o medo fluindo em meu sangue, e ao mesmo tempo a calmaria em meu coração, Mas sem se prender a isso Ashe arrumou os cavalos para puxar a carroça, checou mais uma vez a caça, tudo certo, e partiu em viagem para casa, depois de longos três dias de viagem, as crianças davam boas vindas a ela um pouco antes da entrada do acampamento da tribo, entrando e parando ao centro do acampamento, sua mãe logo veio de encontro, com um olhar feliz e preocupado ao mesmo tempo, amigos e o povo foram se aglomerando junto a carroça de Ashe, todos estavam feliz pois ela tinha completado a sua missão para provar seu valor e fazer o seu titulo de Arqueira – Mestre, logo todo mundo viu o colar feito só de caninos superiores no total eram dez.

Os caçadores mais velhos e antigos sentiram uma pontada inveja da garota e ao mesmo tempo o orgulho dela fazer parte de sua tribo.

Ashe entregou a sua mãe a caça, e pediu para que ela guarda-se o guerreiro que foi o tigre macho, e o seu arco quebrado, para que ela nunca se esquecer de como foi que ela conquistou esse importante titulo e habilidade e o milagre naquele dia.

Então o seu povo organizou uma festa, uma fogueira enorme foi feita, para festejar a conquista da tribo e de Ashe, em meio as brincadeiras alguns comparavam e especulavam que Ashe poderia ser a encarnação de Avarosa, pois tinham o mesmo sangue correndo em suas veias. Perto da fogueira Ashe lembrou – se de seu sonho, da imagem bonita que viu, de um reino maravilhoso e prospero, e conversando com os amigos desse sonho, ela via os campeões e admirava a coragem e a força que eles tinham, e aquele sonho foi motivando ela, a acreditar que ela poderia unir todas as tribos como uma só nação e tornar freljord, um lugar forte, maravilhoso e prospero.

Dias e meses se passarão e Ashe continuou com seu treinamento aumentando quantidade de flechas que podia atirar ao mesmo tempo, e depois de muito sacrifício ela conseguia disparar sete flexas ao mesmo tempo em sua rajada de flecha.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Mahxyh

Junior Member

08-03-2014

Pelo jeito ninguém gostou kkk.

Gostaria de ver as criticas para eu melhorar.


Comment below rating threshold, click here to show it.

BeltranoG

Senior Member

08-03-2014

Nossa é grandão o texto D: Mas é muito rico em detalhes, gostei bastante!


Comment below rating threshold, click here to show it.

MTedSullivan

Junior Member

08-04-2014

Ficou muito bom maninho ^^


Comment below rating threshold, click here to show it.

Mahxyh

Junior Member

08-04-2014

Citação:
BeltranoG:
Nossa é grandão o texto D: Mas é muito rico em detalhes, gostei bastante!

Na verdade tem 10 capítulos prontos só postar xD. vou ver se coloco como livro em pdf pra baixar gratis xD. ai da pra ver no tablet e celulares kkk


Comment below rating threshold, click here to show it.

Kovolski666

Junior Member

08-16-2014

ficou bala demais quero ver o pdf com os dez capitulos!


1