Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nidalee Suporte (?)

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Plusha

Senior Member

08-07-2012

Sim sim, e a questão é começar o harass logo no começo, ficando no meio da lane, dentro dos matos. Se tiver um blitzcrank, adeus essa estratégia, porque o CC dele é muito alto, você acaba sendo um alvo fácil nos bushes.

Afogueado

Member

08-07-2012

Upvote no op, mas eu não recomendo Archangel, Trinity, Rod of Ages, essas coisas são muito caras pra um support dedicado, até mesmo pra Nidaleee que praticamente não precisa wardar se souber por trap e o carry não for lesado. Will of Ancients é bom se tiver mais de uma pessoa que se beneficie da spellvamp, fora você. Aegis e Zeke's é MUST em Nidalee support, são adicionais bons demais ao kit dela pra deixar passar. Philo > Shurelia é core pra support, sempre, e quanto ao item "final", depende de você ter um tank ou não. Se não tiver, vai ter que fazer Omen você mesmo e iniciar as coisas na forma de gatinho que ganha mais resist, se tiver, eu faria Locket pelo hp regen em área e o shield, é pouco, mas juntando com a aura da Zeke's e Aegis seu time ganha uma sustain MUITO forte.

Sobre o que o pessoal tá de QQ sobre Blitz, duas coisas: não pegue Nid contra blitz, ou simplesmente fique atrás dos seus minions; Não entendo a dificuldade, e outra coisa, certos combos nunca funcionam, tanto por champion kit tanto por player, por exemplo, Nid/Graves pode dar certo ou ser completo fail, porque se o Graves souber usar o attack speed da Quickdraw E o heal da Nida, pronto, o cara ganha só de clicar na lane. O jeito que jogo de Nid é mais uma babysitter, ou seja, pego ela pra coisas que precisam de heal, como Ashe, Kog'Maw... Kill lane que o support sobrevive sozinho já dá pra pegar uma Sona, Taric (até pra segurar Leona/Alistar/Blitz da vida)...

Outra coisa que vocês não estão botando em conta é que Nid pode ser support roamer, se for uma Cait que não precisa de nada dela e praticamente segura uma lane 2v1 sem problema (se o cara não for tapado), dá pra ela ir dar um up em um gank, ou invadir o jungle do cara e atrasar o jogo inimigo, dando a liderança de gold pro seu time, o que eventualmente dá uma vitória porque vão ter mais build/level.

Mark

Junior Member

08-07-2012

Opa.
Obrigado pelas respostas, com certeza me ajudaram bastante.
O que me faz querer supportar como Nidalee é a trap e o heal dela, que parecem ser muito eficientes.
É como usar o Teemo Support tendo wards "de graça" a cada 20s.
Ainda estou pra comprar a Nidalee, então não pude colocar toda a estratégia em prática, mas o triste disso tudo é que depende bastante do AD Carry que for dividir a lane. Não apenas o champion, mas o player. Enquanto uma Soraka pode curar até os mais tapados masoquistas, uma Nidalee já tem que cuidar mais.
Bom, enfim, vou levar em consideração tudo que falaram e ficar de olho no tópico. Sempre tem conselhos muito bons por aqui.

NA South

Member

08-08-2012

pelamor de cristo céu não faz nidalee AP e diga ser mais do que 800 elo

CaRaDaGaiTa

Member

08-08-2012

Nidalee não serve de suporte e ponto final. Desistam dessa idéia.

Mark

Junior Member

08-08-2012

Citação:
NA South:
pelamor de cristo céu não faz nidalee AP e diga ser mais do que 800 elo

Bom, não seria uma Nidalee AP, mas sim uma Nidalee Suporte AP, o que é completamente diferente. Meu elo é maior que 1300, mas não sei se posso falar algo porque só joguei 5 partidas ranked.

Citação:
CaRaDaGaiTa:
Nidalee não serve de suporte e ponto final. Desistam dessa idéia.

É justamente o que estou querendo discutir. Não é porque você não gosta/usa ela como suporte que ela não pode ser viável. Ela tem bastante potencial. Por favor, não tente encerrar um tópico de discussão baseado na sua opinião, grato.

CaRaDaGaiTa

Member

08-09-2012

Não é questão de gostar, é questão de que ela não serve como suporte. Jogue com ela top.

Heal é mto fraco e gasta mta mana, vc simplesmente vai trollar seu carry se pegar ela.

Nidalee é tão boa no top, pra quê inventar??? Sério, não tentem dar uma de professor pardal, Nidalee é top, quer curar no bot, pega Soraka ou Alistar.

Plusha

Senior Member

08-09-2012

Nidalee é fácilmente jukada em top. Eu prefiro ela em bot mesmo, ela é bastante agressiva, e se o suporte da outra equipe for uma sona ou soraka, que são mais defensivos, tu ganha a lane facilmente.

CaRaDaGaiTa

Member

08-09-2012

Jukada?? LOOOL Me explica isso.

Nidalee é um dos melhores picks pra solo top, seguro, farma bem, pusha bem depois do lvl 6 e dificílima de levar gank.

Plusha

Senior Member

08-09-2012

É fácil desviar das javelins dela, principalmente solo. E com um harass bom, ela é facilmente counterada :c

123