Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procuro time ranked!

Comment below rating threshold, click here to show it.

ztDestroyer

Member

07-29-2014

Olá, sou ouro 5 (na verdade bronze 1 pois a conta foi hackeada e depois recuperada!) main adc e procuro time ranked! tenho horarios disponiveis sempre entre as 16:00 até as 23:00 e nos fins de semana 9:00 até as 18:00.

L3DZ3PP3LL1N

Junior Member

07-29-2014

me add, ja tava pensando em criar uma equipe só falta achar gente

DaviGamers

Junior Member

08-09-2014

Procuro time raqueado sou Bronze I mas na Season III fui prata V , estou disponivel nos fins de semana e sou main adc. ADD: Davigamers

SaoGoncalo

Junior Member

08-09-2014

Oi galera, me adicionem.

SoloQ Immanitas

Junior Member

09-08-2014

Procuro time ranqueado, sou gold IV atualmente, posso jogar quase todo dia, e jogo em qualquer lane
Nick: Immanitas

Naosoucriativo

Junior Member

10-02-2014

Sou prata V, era prata III na season dois, mas fiquei quase um ano sem jogar LoL, to voltando agora e procuro time ranked. Add ai: Naosoucriativo

gabsvx

Junior Member

10-11-2014

sou top era bronze 1 fui hackeado , cai pra 5 e to subindo dnv , skyp gabrielvx

cZNeSS

Junior Member

10-22-2014

FALA GALERINHA to procurando galera entre Prata V e Ouro 1 pra nois formar uma time quem quiser avisa ai e manda as lanes e os nick

Chawsaw1

Junior Member

10-27-2014

Nome:João
Role:Top
Elo:Bronze 3 (só tô nisso por causa da minha net,mas rlx que eu já tô consertando)
Tô disponível todos os dias a partir das 12:30,menos quintas,que só depois das 5:30.
Se quiser trocar uma ideia comigo,me add no skype:jackriver50

OwA exiT

Junior Member

11-09-2014

Eae povo to procurando pessoal acima de Gold V, no team tem apenas 1 prata o resto é Platina ou Gold, tenho 2 vagas quem tiver interessado add ai