Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Por que ''Kauê o pimposo'' ainda não foi banido?

Comment below rating threshold, click here to show it.

BielMericias

Member

07-30-2014

Meu deus, olhem a stream desse cara, toda vez que eu dou uma passada lá o moleque tá xingando ou tá querendo dar uma de ****, esse gordinho querendo pagar de valente.

Imagina quantas cabecinhas esse cara não tá influenciando? Depois reclamam de toxicidade no jogo.

Ele não digita nada ingame, mas olha a stream desse cara.

Ovonivia FTW

Senior Member

07-30-2014

Eu assisti esses dias e ele realmente fala muitos palavrões, mas achei uma stream muito informativa, alguém poderia conversar com ele e pedir pra ele pegar um pouco mais leve, já que isso incomoda algumas pessoas.

NqRSkyline

Senior Member

07-30-2014

Citação:
BielMericias:
Meu deus, olhem a stream desse cara, toda vez que eu dou uma passada lá o moleque tá xingando ou tá querendo dar uma de ****, esse gordinho querendo pagar de valente.

Imagina quantas cabecinhas esse cara não tá influenciando? Depois reclamam de toxicidade no jogo.

Ele não digita nada ingame, mas olha a stream desse cara.

vi pouco da stream dele não vi nada demais, só ele falando mal do time (coisa que todo mundo faz, nem vem) então, atualize-me.

BlackShepp

Senior Member

07-30-2014

Quem é esse Kauê o pimposo?

Guardian Vayne

Senior Member

07-30-2014

Citação:
NqRSkyline:
vi pouco da stream dele não vi nada demais, só ele falando mal do time (coisa que todo mundo faz, nem vem) então, atualize-me.

''Mylon mostrou dedinho na câmera, cadê as punições?''

Kauê xinga todo mundo diariamente, é normal.

BlackShepp

Senior Member

07-30-2014

Quem é ele?

Udyr just run

Senior Member

07-30-2014

Não to defendendo ele, porque aliás nem tenho porque defende-lo.

Mas como acompanho as streams dele ocasionalmente, ele costuma sim xingar verbalmente o time só que nem sempre xinga escrevendo no chat.

É claro que é uma influência negativa lidar com o jogo com xingamentos mas enquanto não for repassada a raiva escrevendo no chat, então acho que não tem porque puni-lo.

KaitoSin

Senior Member

07-30-2014

Assisti ate o dia em q ele mandou os views se fudere&m e disse que n ligava pra opinião deles

Daniel Bastos

Junior Member

07-30-2014

Cara, eu assisto a stream do "Kauê o Pimposo" frequentemente, e ele não fica xingando os outros não... Ele pode reclamar e falar uns palavrões bem comuns, mas isso todo mundo faz. E ainda por cima, se ele não dá rage in game, a Riot não tem motivos para bani-lo, visto que o domínio deles é apenas no League Of Legends. Abraço.

Guardian Vayne

Senior Member

07-30-2014

Citação:
Jarbao:
Não to defendendo ele, porque aliás nem tenho porque defende-lo.

Mas como acompanho as streams dele ocasionalmente, ele costuma sim xingar verbalmente o time só que nem sempre xinga escrevendo no chat.

É claro que é uma influência negativa lidar com o jogo com xingamentos mas enquanto não for repassada a raiva escrevendo no chat, então acho que não tem porque puni-lo.

Esse é o ponto, os cordeirinhos dele não entendem isso, eles repassam a toxicidade via chat, e não guardam só pra si.

Na verdade nem esse cara guarda, ele abre uma stream pra 3k de viewrs pra ficar xingando aliados, e afogando suas mágoas.