Draven, Graves ou Vayne

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

D4RKCR1PT3R

Senior Member

04-01-13

Qual desses 3 ADC's eu compro?

Jarvan

Senior Member

04-01-13

nao sei muito sobre daven

vayne se vc quer ser um hypercarry late game, vayne maximiza o w.
graves se vc gosta de ad caster

Aerith

Senior Member

04-01-13

Eu prefiro a Vayne...boa no Early e Late game...

xtrat

Senior Member

04-01-13

O mais difícil e mais forte: Draven
Forte mid/late + um pouco easy: vayne
Um pouco forte early/mid/late + easy jogar : graves
Escolha.

Ultra Noobzor

Member

04-01-13

Todos.

0Splicer0

Senior Member

04-01-13

Vayne esta quase tao fraca quanto Ashe, se voce tiver sorte, Draven, se nao, Graves. Sorte pelo fato do machado cair no mesmo lugar em que voce estiver (se parado) mais que 1 vez.

D4RKCR1PT3R

Senior Member

04-01-13

Obrigado, vou comprar o Draven e o Graves.

MasterMatt

Senior Member

04-01-13

Eu tenho Draven e Vayne e ja testei Graves, minha opinião é a seguinte
Draven - Vc deve saber usá-lo, deverá pegar o machado (skill Q) sempre, antes q caia no chão, usar W para perseguir o inimigo, caso vc pegue o machado (Q) o W é resetado e vc pd usar dnv, sem contar q caso vc cause dano critico ou use o Q seu inimigo sofre mais dano. O E dele deixar os caras lerdos e o R vai até o outro lado do mapa e volta. Por conta do dano bonus da pra fazer q nem teemo com o veneno, ou seja, vc ataca e o oponente sai com 50 de life, dai ele vai perdendo HP e morre.
Vayne - Excelente char tbm, tão boa quanto draves, ganha velocidade ao perseguir um inimigo, a cada terceiro ataque ela causa dano bonus, uma ult interessante ja q com um bom AD, vc causará um dano imenso no inimigo a cada tiro, sem contar q o Q dela é otimo para caçar e o E é um pouco dificil eu diria, pois vc deve empurrar seus inimigos pra parede, caso use errado é capaz de perseguir um inimigo e acabar empurrando ele pra longe ao invés de matar. É uma boa skill pra salvar amigos, sem contar q o Q dela alem de ser bom pra perseguir ajuda muito a fugir.
Graves - É um char bom, deixa os inimigos lerdos e n os deixa enxergar direito, sem contar q uma de suas skills causa um bom dano e o R dele causa um dano em área bom.
Eu diria assim.
Draven - Se tiver certeza de que irá conseguir pegar os machados
Vayne - Se quiser perseguir oponentes com facilidade
Graves - Se... ele é bom, mas tem q saber usar, sendo pró com ele da pra se sair melhor do q com Vayne e Draven
Agora na minha opinião, acho que vc deveria comprar Vayne por conta da velocidade extra q ela ganha ao perseguir alguem, e depois dela compre Draven pq n é TÃO dificil pegar os machados e a ult vai até o outro lado do mapa e volta

MasterMatt

Senior Member

04-01-13

Citação:
Mensagem Original de D4RKCR1PT3R Ver Mensagem
Obrigado, vou comprar o Draven e o Graves.
acho melhor Draven e Vayne, o dano da Vayne é muito alto a cada terceiro atk, e Draven é Draven né

D4RKCR1PT3R

Senior Member

04-01-13

Citação:
Mensagem Original de MasterMatt Ver Mensagem
acho melhor Draven e Vayne, o dano da Vayne é muito alto a cada terceiro atk, e Draven é Draven né

Boa observaçao, irei trocar o Graves pela Vayne. Thx!

123