Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Melhores Champions Mid Atualmente

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

PHCardoso21

Junior Member

07-31-2014

E ai galera, beleza ? Gostaria de saber quais são os melhores champions mid , estou com quase 4800 de ip, estava pensando em comprar o fizz , de mid eu tenho o veigar e o Brand,gostaria de saber quais champions mid estão valendo mais a pena.

zskz

Senior Member

08-01-2014

Boas amigo.
Tudo depende do seu gosto e estilo de jogo.
Dependendo d composição adversaria e mesmo da sua existem inúmeros campeões bons.
Eu pessoalmente adoro fizz, e um campeão bem versátil e que pode mudar o rumo do jogo com suas plays.
dito isto, LeBlanc, Diana, Katarina, ziggs, orianna, zed... todos estes que me consigo lembrar assim de repente merecem uma olhada.
Boa Sorte

inkisition

Junior Member

08-03-2014

Bom eu sei que no meta atual, Xerath, ahri e syndra estao bem fortes na midlane.
Tenho jogado bastante de syndra e os resultados sao bons, as skills dela nao tem um cd relativamente baixo, o campeao tem burst um stun que pega de bem longe, farm safe e as skills nao gastam muita mana, comigo geralmente nao baixa da metade da mana (sem blue).

xUniN3K

Junior Member

08-04-2014

ziggs seria uma compra viavel, não é dificil de se jogar e você pode ajudar o time a segurar torres de uma forma extremamente facil !
sem contar que os pokes dele encomoda qualquer um

estelikis

Junior Member

01-30-2015

O veigar... Por que você tem que saber farmar e acertar o stun... Si voce souber fazer essas duas coisas, pode ter certeza que você vai carregar o jogo. LeBlanc por que ela é um champion muito safe de jogar; farma fácil; tem um poder de habilidade absurdo e tem muito scape. O fizz por que ele é um champion que você pode ser muito agressivo e desvia de muitas habilidades e até da morte muito fácil, além disso ele também tem um poder de habilidade absurdo e consegue ficar invulnerável com o seu escape;obs: é muito difícil VC matar um fizz por isso normalmente ele acaba ganhando a lane.e o azir por que além dele ser um champion muito safe de jogar por causa dos seus soldados de areia ele ainda consegue ganhar muitas TFs pro seu time com as suas torres de areia que na maioria das TFs os players a ignoram e no early game ele pode acabar com a vida do adversário apenas com seus soldados

ThadeuLascador

Member

02-01-2015

Na minha opinião, Ahri e Xerath.

Dexterfail

Member

02-02-2015

Syndra ta um monstro

Bracalenti

Senior Member

02-03-2015

LeBlanc, Zed, Ahri, Syndra, Xerath.

1