Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

VU no mapa VU em tudo? Algumas perguntas

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Filé com Fritas

Junior Member

08-02-2014

Bem antes de qualquer leitura preconceituosa, quero deixar claro que gosto muito do LOL, mas também gosto de DOTA e gosto de Strife (pela identidade própria) só não posso falar nada de HoN e Chaos, mas em fim, provavelmente já devem ter postado várias destas "idéias" no LOL, mas quero deixar minha opinião também, além é claro de deixar nítido a qualquer um aqui que tais idéias não são minhas mas sim de muitos amigos e camaradas de longa data e de muitos players.
League tem uma ótima história e um universo invejável a qualquer outro MOBA, disso eu n tenho dúvida, o jornal da justiça mistérios, isso deixa o game muito mais interessante pois sai do fator (MOBA) e passa a ser um fator muito mais complexo, porem com o passar dos anos as coisas vão ficando enjoativas apesar de recentes atualizações de campeões, Skins que não param de chover e servidores praticamente para cada país, quero pedir mais para o centro criativo da riot.
Joguei LOL por muito tempo dês da época em que só tinha os servidores NA e que o ping ia lá nas alturas, na época em que tinha a história de colocar as wards pra tankar torres (isso ai) e q alistar era op kkkk (master Y sempre foi), n existia caçador e adc era sinônimo de KS. Mas em fim, eu jogava LOL e Dota com o mesmo sentimento, mas devido a história lol acabou se tornando minha prioridade. Mas sempre existiu algo que ainda não me deixa muito feliz no lol q é a questão da personalização.
Não quero dizer para a Riot copiar outros MOBAs, longe disso, kkk mas ninguém aqui é criança para admitir q um pega uma pequeno resquício de ideia do outro (quantos zigs existem por ai kkkk), quantos Svens também? Mas com a chegada do mapa com VU, para competir com a promessa do Heroes of Storm e se manter atuante, eu vi ali nesse momento a oportunidade.
- Wards e Ícones de Invocador? - Uma das coisas que eu quero saber é se o comércio de Wards é tão fraco para ter tão poucas no mercado? Comprei a do Hallowen e sempre procuro outras diferentes mas a atualização é bem escassa e foca apenas em skins novas (mecha atrox, Skin caçadora de dragões). Queria outras wards, menos comemorativas. Além é claro dos ícones de invocador, que se criam apenas de times, não vejo imagens de campeões bandeiras ou brasões de Noxus,Demacia.
- Alterar Locutora? - Não se focando em eventos climáticos, ou mesmo em alterações drásticas no mapa. Lol é um jogo bem competitivo e n se foca tanto nisso concordo, mas qualquer gamer iria desejar alterar a voz daquela locutora! Chega daquela voz calma, por 1300RP eu pagaria com toda felicidade por por um Atrox, por um Warwik, locutores. Isso não custa tanto processamento ou memória, levando em conta que iria alterar a fonte anterior, e iria dar uma boa entrada de recursos, uma por ano? Por 5000 RP pagaria para escutar a voz do zigs DOble Kill!
- Jornal da Justiça? - Era muito caro manter redatores no jornal da justiça, ou não foi mais o interesse da riot (não colocando-a numa roupa de carrasco) para investir em outras vertentes como vídeos esplendorosos, a própria pentakill que interpretei como uma grande homenagem aos gamers por ser complete free.

Então para acabar com essa longa conversa
Após o VU veremos mais Icons,Wards,Locutores, O jornal da justiça ainda esta de pé vão refaze-lo mesmo? Assim como outros universos atuantes como lol,veremos Livros? Assim como a blizard,Ubisoft entre outras? Quadrinhos?

A comunidade do LOL é bem forte que esses investimentos não iriam ser ruins. Afinal vimos todas as competições como o League Explodiu e deixou o E.Esports tão popular, superando o próprio Starcraft! Já esta na hora de LOL se envolver em outras mídias? Se remodelar para uma nova geração? ou isso seria um erro.

Peço encarecidamente um longo obrigada para todos que leram.
Peço desculpas para os que não me compreenderam.
Desejaria uma resposta da própria Riot (admin do forum Lógico). - Jinx é Jinjininx Dooo!

Akis3

Junior Member

08-02-2014

*** lesk eu apoio tudo, menos aumento de criação de wards/ícones, a maioria do pessoal não usa wards, e quando usam, são aquelas que ganharam por algum meio que não irei citar e sobre os ícones, não acho necessário, tem eventos todo ano
Sobre a Locutora, realmente, seria legal ter uma Update sobre isso, talvez deixar ela mais cansada enquanto a partida segue ou simplesmente regravar e ter mais locutores, seria EXTREMAMENTE legal ter mais de 1, poderia ser de champs que todos amam(teemo, Yi) ou simplesmente uma voz masculina

Ceroula

Junior Member

08-30-2014

Pra mim se mudasse a locutora tava otimo... Tem que colocar algo mais tematico, tipo uma voz imponente de guerra[/I][/B]

Amyus

Gerente de Marca

09-01-2014

Skins de ward e ícones de invocador não serão influenciados pela atualização, traduzindo: vamos continuar com a criação de skins de sentinela e ícones da mesma forma como vinha sendo até hoje ^^

Sobre a narradora, no primeiro momento estamos focando na atualização visual do mapa. Podemos voltar a investigar a atualização do áudio no futuro =)

GalaxyKS

Junior Member

09-01-2014

A ideia dos locutores é maneira,tenho 5 locutores no dota :3

Jimbey

Junior Member

09-14-2014

Citação:
Amyus:
Skins de ward e ícones de invocador não serão influenciados pela atualização, traduzindo: vamos continuar com a criação de skins de sentinela e ícones da mesma forma como vinha sendo até hoje ^^

Sobre a narradora, no primeiro momento estamos focando na atualização visual do mapa. Podemos voltar a investigar a atualização do áudio no futuro =)

Mais isso tem que ser analisado com cuidado por que muitos players ainda gostam da locutora atual se forem fazer alguma mudança eu recomendo que ponham um sistema em que o invocador possa escolher o(a)locutor que ele mais gosta(P.S: eu odiaria uma voz masculina gritando igual a um louco no meu ouvido tira toda a concentração e eu prefiro uma voz feminina).

Yeld

Member

09-15-2014

teve uma pesquisa sobre a questão estética do jogo... devia ter sugerido lá :v

1