Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(Sugestão) Nova Summoner's Rift

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Darkins

Junior Member

08-02-2014

O novo mapa tá muito bonito, mas algo que acho marcante no SR são os feixes de luz que saem dos inibidores, pois aparentam algo poderoso,grande.
Creio que esses feixes de luz nos novos inibidores seriam muito bem vindos,além de bonito aos olhos.

Red Avenger

Member

08-21-2014

Concordo com você cara, não sei se eles se encaixariam no novo SR, mas eu também gosto dos feixes de luz dos inibidores, passam um ar de imponência, como se fosse algo místico impedindo super minions de nascerem

MYD skz

Junior Member

08-22-2014

Não acho que isso deva ser acrescentando isso no novo SR

Dansaire

Junior Member

08-25-2014

eu achei legal

SoloQPtocoVrauRX

Junior Member

08-25-2014

Sentirei saudade do feixe de luz

ozaias

Junior Member

08-25-2014

se alguem souber me avisa ok

XRenanGamerX

Junior Member

08-27-2014

TALVEZ EU DISCORDO. Isso até que foi uma grande ideia. Mas pense nos outros. Ja estao com FPS baixo dps ta S4 imagine com isso?

Zanzador

Junior Member

09-15-2014

Citação:
Darkins:
O novo mapa tá muito bonito, mas algo que acho marcante no SR são os feixes de luz que saem dos inibidores, pois aparentam algo poderoso,grande.
Creio que esses feixes de luz nos novos inibidores seriam muito bem vindos,além de bonito aos olhos.

Sei não meu pc nao vai roda nem o novo mapa imagina com essas luzes mas e uma boa ideia

nahfiron

Junior Member

09-16-2014

temos que esperar pra ver como vai ficar a mecanica da no SR
mas eles podem colocar nova mente numa at quem sabe

Democlito

Junior Member

09-18-2014

como faço pra me escrever no pb, quero testa tb

12