Problemas com o Pando Media Booster.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ninmery

Senior Member

05-01-13

Pessoal, estou com problemas pra baixar o game pro meu pc novo, eu tenho um pc mais antigo aqui que eu usava e nele eu pude baixar e jogar league ...
Comprei esse pc novo, e estou usando o mesmo windowns que no antigo, mas ao colocar o game pra baixar ele diz não poder por um erro no Pando Media Booster.
Poderiam me dar uma ajudinha?
Obrigado.

Konig

Senior Member

06-01-13

Tenta desinstalar o Pando. Ao reabrir o instalador do lol, ele será instalado novamente.

TigerRetired

Junior Member

03-02-13

Estou tendo problemas com o Pando tbm, mas nao o tenho nem instalado no pc e muito menos consigo baixa-lo, nem mesmo no proprio site. '-'

DanDotCom

Senior Member

03-02-13

Citação:
Mensagem Original de Ninmery Ver Mensagem
Pessoal, estou com problemas pra baixar o game pro meu pc novo, eu tenho um pc mais antigo aqui que eu usava e nele eu pude baixar e jogar league ...
Comprei esse pc novo, e estou usando o mesmo windowns que no antigo, mas ao colocar o game pra baixar ele diz não poder por um erro no Pando Media Booster.
Poderiam me dar uma ajudinha?
Obrigado.
Tentem baixar o Revo Uninstaller, ele é gratuito e tem no Baixaki. Coloquem pando na procura do programa e se ele encontrar usem a desinstalação avançada, marquem e apaguem tudo sem medo, só serão apagados arquivos do panda. Reiniciem o PC e tentem instalar o LOL. Boa sorte.

zikazikazika

Junior Member

16-04-13

eu nao consigo intalar o instalador eu vo aceitando os termos todos
ai na hora de instalar da um erro fala que precisa dos arquivos do nasus e de todos os outros apos o nasus

pacifc

Junior Member

20-04-13

nao consigo baixar o jogo```´por cusa do pando

IGORPARRUDO

Junior Member

24-05-13

**** quero jogar lol plis mod olha nois aki e responde

Ix Kirito xI

Junior Member

08-06-13

Não sei exatamente a origem dele porem você baixando o pando deste link http://www.4shared.com/file/5FHR4DnQ/PMBInstSafe.html você conseguira instala e atualizar o League of Legend.

Passos para instalação.

1° Faça download do League of Legend e tente instalar caso der o erro do Pando desinstale e continue a partir do segundo passo.

2° Faça download do pando neste link http://www.4shared.com/file/5FHR4DnQ/PMBInstSafe.html e instale antes de instalar o League of Legend.

3° Instale o League of Legend vai dar o erro novamente feche e instale o novamente PMBInstSafe abra o instalador do League of Legend e assim o erro estará corrigido.

Espero te ajudado.

llGuardianll

Junior Member

03-07-13

Valeu muito lx Kirito xl ja tava doido pq to de pc novo en tava funfando kkkk valeu mesmo

FryGamer0

Junior Member

17-10-13

eu tava jogano lol de boa mas ae no outro dia pediu pra atualizar e eu atualizaei mas nao ta entrano ne partida por que ta dando erro do firewall ja desativei todas as configuracoes mais nao da ajude de me por favor.

12