Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia] - Sona, a mestra das cordas

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Frostzy

Junior Member

07-23-2013

sona melhor suporte

Neutrality

Junior Member

10-11-2013

ótimo guia, parabéns.

Capponi

Junior Member

11-17-2013

Eu amo a sona....infelizmente no lol a unica coisa que sei fazer e ser support .... e uma das minhas Favoritae a sona(tirando a zyra tambem que e muito bom jogar com ela) facil de jogar se da bem com muitos adc pelo menos comigo....adoooooooro SUPPORT S2

Lucas Seethelão

Junior Member

03-09-2014

Cara muito bom esse guia pra Sona, eu tava precisando pois comprei ela hoje e fiquei em dúvida sobre a build, talentos e FdI, Runas só dps sou nv 17 ainda hueaheahuaeh enfim, agradeço de coração por esse guia, agora posso fazer um pedido? faz um guia da Caitlyn e da Vi pls

Bully22

Junior Member

03-29-2014

"Se você quer um Champion que mate, tente jogar de Darius. Você só precisa bater com a cabeça no teclado que faz triple kill "

Rachei com essa frase..hahahaha...
Ótimo tutorial me ajudou bastante..

Wicked Balorkie

Senior Member

03-30-2014

A unica parte que discordei de seu tutorial foram os feitiços .
Flash pra combar a ult , dá até pra iniciar uma tf se souber usar direitinho
Ignite acho o spell mais importante ,caso tenha algo que recupere vida passivamente(volibear) ou com ult(mundo) é de grande importancia em tf, fora isso perfeito o tutorial haha

rocklelpoesia

Senior Member

04-23-2014

discordo muito da parte de q ela nao e viável mid....ela e op e simplesmente op,passiva dela e perfeita com uma lith*, solo qualquer adc com ela full sup, ap mid ela e devastadora, ela tem muito dano para matar sem duvida e meu dual sempre reclama q eu carrego mais q ele de sona XD... ultima de sona 11/3/14 rendição aos 20 com ela sup. mas e um ótimo guia sem duvidas. uma dica boa para ela e tmbm sempre deixar a passiva em 2 stak, assim vc pode dar ataque básico sem gastar a passiva e quando quiser usar e so escolher a skil e GG ^^

outra coisa e pensar bem no q fazer com a passiva pois se vc usar um combo com a passiva no E, tera q esperar o cd dela resetar de quase todas as Skins para mudar para o Q entende?

jeanoliveirac

Junior Member

11-29-2014

Joguei a primeira vez com ela hoje. Sona foi um dos champions mais divertidos que já joguei

Aserath

Junior Member

12-02-2014

Cara eu jogo de Sona há muito tempo e digo que teu tutorial ficou ótimo. Mas só acrescento uma pequena ressalva quanto as runas. Em geral tenho uma página de runas exatamente igual a esse que recomendasses para usar em supps como Soraka, Sona, Janna, Lulu, Nami, e etc. E resolvi experimentar selos de vida por saber que há um tempo houve um nerf nas runas de armadura e fiz algo parecido com essas runas dessa notícia aqui mantendo apenas as Quintessências de Gold:

http://www.lolnews.com.br/paginas-de-runas-mais-usadas-mundial

E realmente senti a diferença. Você não fica tão papel, principalmente com um Janna por exemplo. Então acho válida a dica. Claro que cada um joga com o que melhor lhe convém mas saber das várias opções para uma boa build é interessante também.

Vall Hallen

Junior Member

01-09-2015

Show!

Curto muito jogar com ela, e realmente dá pra se divertir ajudando o time!

123