Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia] - Sona, a mestra das cordas

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

INFAMEoEterno

Junior Member

02-04-2015

Parabéns pela atitude! Perfeito.

Artex Z

Junior Member

02-05-2015

xz´~

Sebuman

Senior Member

02-05-2015

Excelente tutorial. Está desatualizado, é verdade (Sona já teve a sua mecânica de auras mudada, sem falar dos vários nerfs que ela tomou durante esses 2 anos), mas ainda tem muita coisa que podemos aproveitar. O gameplay de poke/sustain dela continua o mesmo, o alto consumo de Mana também. Vale a leitura.

E pra quem diz que Sona está fraca por causa dos nerfs, eu digo que Sona continua forte pra caramba, especialmente contra bot lanes de baixa agressividade.

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Achei legal o guia, mas como Sona eu dou KS constantemente ( foi sem querer querendo ), já consegui solar um Lucian enquanto estava com metade da vida (Q,E,Q,E,Q,), já cheguei ao ponto de dar um belo de um kill num Graves que estava me perseguindo, e a Sona de fato tem MUITO dano. Acho que os unicos pontos fracos dela são: 1- É lerda demais, mesmo com o E ativado e o 2- Tem muita pouca vida, a tornando uma espécie de Vel'koz com mais dano e menos vida ainda. Para mim, a maior dificuldade da Sona é o fato de que como ela tem pouca vida, ás vezes você tem que dar uma de Singed e sair correndo usando o seu Q e o E para escapar do champ full hp, até na metade do caminho, em que ele vê que estava tão sangue nos zóio que nem prestou atenção na vida que caia a cada Q, e quando se tocou, já estava correndo da Sona enquanto ela ulta e persegue com o combo Q E .
O ruim dela é que se você investir em AP ( o que eu sempre faço ) o dano do seu Q vai ser grande o suficiente para fazer com que o seu time fique **** pelos KS's que você dará, mesmo sem a intenção. Ela é um champ fácil, mas que é preciso saber o básico do gameplay como suporte.

123