Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] Surpresa (Parte IV)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-04-2014

Citação:
Não contavam com minha astúcia!
Demorou, mas chegou. Foi mal, peguei gripe e não pude ficar no pc por um tempo T_T no meio das férias, ainda. Aproveitem, meus kiridus.

Braum, Pantheon e Jarvan se viraram.

Um rapaz de cabelos brancos (brancos, não grisalhos) vestido com uma espécie de armadura marrom-avermelhada estava com uma adaga no pescoço da Caçadora Noturna.

- Mas o quê... – Braum falou.

O jovem deu um sorrisinho e Vayne pareceu bufar, como se falasse “dá pra me salvar de uma vez, seus imbecis?”.

- Acha mesmo que ninguém havia notado vocês? – ele retrucou. – Vou te falar, vocês são bem barulhentos.

Jarvan ficou irritado. Expandiu sua lança e atacou o rapaz, atingindo-o no ombro. Vayne deu um gemido, e o ombro de ambos começou a sangrar.

- Jarvan, cuidado cara! – ele bradou, erguendo a lança. – Você acertou a Vayne junto com essa bicha aí!

- Em primeiro lugar – o rapaz grunhiu. –, eu não sou uma “bicha”. Já devo ter pegado mais mulheres que você, pela sua cara. E, em segundo, ele não atingiu a Vayne.

- Seus imbecis – Vayne bradou. – Dá pra acabar com o falatório?

- Silêncio – o homem interrompeu a caçadora. – Ela está sangrando como eu porque é o que eu faço. É a arte dos renegados, rapaz. – ele começou a rir histericamente.

Cansado, Braum arrancou Vayne dos braços do renegado brutalmente, fazendo ambos cambalearem.

- MATEM-NO! – o grandalhão de Freljord ordenou.

- Hm... – ele murmurou. – Não. Agora você me vê...

O rapaz sumiu.

- Agora não vê mais.

Ele reapareceu atrás de Jarvan. Ou, sendo mais preciso, sua adaga reapareceu trespassando o abdome de Jarvan.

- Surpresa, filho da mãe.

Jarvan grunhiu e deu uma cotovelada no rosto do rapaz. Isso abriu uma brecha na defesa de Razar, e Pantheon não viu outra oportunidade tão boa. Atirou sua lança, mirando o coração do jovem, ao mesmo tempo em que um dardo voava na mesma direção.

- PORTA DOS MORTOS!

A lança de Pantheon e o dardo de Vayne sumiram num portal roxo, que surgira do nada.

- Obrigado, Vita – o renegado murmurou.

Braum avançou com seu escudo, assim como Jarvan avançou com sua lança e Vayne com sua besta, porém o rapaz era ágil como um gato. Ele se desviou dos ataques deles, e ainda conseguiu defender um soco de Pantheon, que estava sem lança (e estava doido da vida por causa disso).

- Valeu, falou – ele disse quando saiu do alcance de visão dos Caçadores (ou seja, estava em um local seguro). – Manés.

Vita deu um tapa na cabeça de Razar.

- Imbecil.

Ele somente revirou os olhos enquanto a necromante invocava Esqueletos para barrar os Caçadores de Dragões e – ela esperava -, talvez, matá-los. Mas aí seria um desperdício de brinquedinhos.

Seria tão divertido brincar com suas mentes...
Citação:
E...
FIM DA PARTE UM DA FANFIC!
Sim, e vai demorar até a parte dois chegar.
Pq? Pq sou má MUAHAHUAHAUHAUHAU
>

See ya!

Guardião do Caos

Senior Member

08-05-2014

Não curto demoras '-' Continue assim criança....

"Você acertou a Vayne junto com essa bicha aí!" best "fala" ever

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-05-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Não curto demoras '-' Continue assim criança....

"Você acertou a Vayne junto com essa bicha aí!" best "fala" ever

KKK
Posso te garantir que o Razar ficou PUT0 com o Panth...

[Todos] Surprise (Razar): Sabe quem mais é bicha? Sua mãe, Pantheon.
[Todos] NoCéuTemPãoSim (Pantheon): Tá, tá. Chora mais alto que daqui eu não te escuto.
[Todos] RecallQPassaLonge (Ashe): Aí sim, Panth

Guardião do Caos

Senior Member

08-06-2014

Citação:
LadyGamer:
KKK
Posso te garantir que o Razar ficou PUT0 com o Panth...

[Todos] Surprise (Razar): Sabe quem mais é bicha? Sua mãe, Pantheon.
[Todos] NoCéuTemPãoSim (Pantheon): Tá, tá. Chora mais alto que daqui eu não te escuto.
[Todos] RecallQPassaLonge (Ashe): Aí sim, Panth

Ai sim kk

BTW: Vc não esta se sentindo abandonada neste forum? Tipo, um tempo atrás a Pixie, Aylinn e outras rioters viviam aqui, agora é só um vazio... Como se não dessem mais importância para nosso humilde trabalho... (eu estou me sentindo abandonado)

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-06-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Ai sim kk

BTW: Vc não esta se sentindo abandonada neste forum? Tipo, um tempo atrás a Pixie, Aylinn e outras rioters viviam aqui, agora é só um vazio... Como se não dessem mais importância para nosso humilde trabalho... (eu estou me sentindo abandonado)

Poizé...
Me senti abandonada por dois dos meus fiéis seguidores, Noann e vitor, principalmente ;-;

Guardião do Caos

Senior Member

08-06-2014

Citação:
LadyGamer:
Poizé...
Me senti abandonada por dois dos meus fiéis seguidores, Noann e vitor, principalmente ;-;

Não sei quem é vitor kkkkkk (serio, não sei mesmo '-')

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-06-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Não sei quem é vitor kkkkkk (serio, não sei mesmo '-')

É um mlk aí que diz que curte as minhas fanfic.

Guardião do Caos

Senior Member

08-07-2014

Citação:
LadyGamer:
É um mlk aí que diz que curte as minhas fanfic.

Entendi

1