Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ângulo da câmera

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Taqueto

Junior Member

08-05-2014

Não sei se já perguntaram ou sugeriram isso, mas foi testado um ângulo de câmera da nova SR igual ou similar ao de Twisted Treeline?
Outra pergunta, esse mesmo ângulo já foi testado para Howling Abyss? Acredito que seja totalmente viável. O que vocês acham?

SXW Biel

Junior Member

08-05-2014

Eu creio que não tenha como porque a estrutura do mapa de Summoner's Rift é diferente, teria que mudar a Rota superior e a Rota inferior.

Taqueto

Junior Member

08-06-2014

Mas entao, imagine o mini mapa virado 90 graus. Basicamente isso, nao teria que ter mudanca nenhuma, acredito... Eu queria saber de algum Rioter se, ao menos, isso foi pensado ou testado...

D Magnus

Junior Member

08-19-2014

Penso exatamente assim. Se virassem o lado roxo (canto superior direito) para baixo (inferior direito), claro, com o resto do mapa, não alteraria a noção de Bot e Top e melhoraria a jogabilidade de alguns, que tem dificuldades no time roxo , porém o que voce ta falando iria alterar a jogabilidade totalmente e acho q perderia a excencia de summoner's rift '-'

1