Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

League of legends mais realista

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

BlazeFX

Senior Member

08-05-2014

Galera enviei uma ideia para a RIOT e eles gostaram e me pediram para coletar feedbacks aqui no fórum.

Minha ideia consiste em alem campeões como Kha'Zix, Tristana, Ziggs e etc no momento de seus saltos poderem se esquivarem a skillshots Como por exemplo e prisão da morgana e o Gnar já que ele tem uma habilidade de pulo.

Resumindo

Poder desbiar de skillsshots não só andando para os lados como também saltando.

AnonymousPvPBr

Member

08-05-2014

eu tambem gostaria muuuito disso! mas isso mudaria totalmente as mecãnicas do game :P alguns prejudicariam até o proprio time. uma vi por exemplo, ela levanta o cara, e uma seju ulta nele.

vai passar reto e nao vai dar nada '-' ficaria meio nadave.

GabrielNV

Junior Member

08-05-2014

Citação:
AnonymousPvPBr:
eu tambem gostaria muuuito disso! mas isso mudaria totalmente as mecãnicas do game :P alguns prejudicariam até o proprio time. uma vi por exemplo, ela levanta o cara, e uma seju ulta nele.

vai passar reto e nao vai dar nada '-' ficaria meio nadave.

Creio que ele esteja falando em pulos como a tristana e o kha'zix, e não knock-ups.

BlazeFX

Senior Member

08-05-2014

Citação:
GabrielNV:
Creio que ele esteja falando em pulos como a tristana e o kha'zix, e não knock-ups.

Eu falando para dar chances de outplay e não deixar a opção de ''ah é só ir pro lado'' mas sim a de eu posso pular por cima.

YuChemical

Senior Member

08-17-2014

mds, não quero imaginar uma tristana com essa mecânica, não, por favor não!

Danglas

Senior Member

08-17-2014

seria no minimo interessante, eu apoio a ideia

TheOwlST

Member

08-19-2014

Eu não apoio, porque ai seria muito roubado para alguns campeões, porque o fato do campeão já ter uma skill de "Jump" já ajuda MUITO ele a fugir de ganks ou aquele X1 apertado, agora imagina se no salto você não conseguisse alvejar um Corki? Que hoje em dia já é chato pegar um sem essa mecânica, ou até mesmo uma Tristana. ._.

D Magnus

Junior Member

08-19-2014

Eu meio q sou contra porque... e os campeões que não tem salto? eles iriam ficar desbalanceados ainda mais campeões que não tem nenhum tipo de scape (mordekaiser) '-'

Minha opinião

TerryKruspe

Junior Member

08-20-2014

Achei interessante a ideia, mas ai vamos cair no problema que o TheOwlST e o Dark no Tempest falaram, os campeões que não tiverem o "salto" ficarão em desvantagem nas TF.
Será que um aumento no tempo de recarga dessas skills não resolveria? Ai o invocador teria que pensar duas vezes antes de usar essa skill.

Genaroh

Member

08-21-2014

Isso é um bug no Gnar, não é sempre que ele salta de skillshots já já resolvem.

12