Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

League of legends mais realista

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Dolphin42

Junior Member

08-27-2014

Existe uma mecânica chamada "Flash" que resolve esse problema.

XRenanGamerX

Junior Member

08-27-2014

Não cara. Por que o lol ficaria desbalanceado. Quem tivesse a skill teria vantagem nao é.

danilodfb

Junior Member

09-04-2014

Citação:
TerryKruspe:
Achei interessante a ideia, mas ai vamos cair no problema que o TheOwlST e o Dark no Tempest falaram, os campeões que não tiverem o "salto" ficarão em desvantagem nas TF.
Será que um aumento no tempo de recarga dessas skills não resolveria? Ai o invocador teria que pensar duas vezes antes de usar essa skill.

Concordo, e acho que seria uma excelente ideia, deixando um pouco mais estratégico o jogo, mas junto de uma mudança equivalente no tempo de cooldown, igual nosso invocador acima disse.

Pablogelo

Senior Member

09-05-2014

Citação:
BlazeFX:
Galera enviei uma ideia para a RIOT e eles gostaram e me pediram para coletar feedbacks aqui no fórum.

Minha ideia consiste em alem campeões como Kha'Zix, Tristana, Ziggs e etc no momento de seus saltos poderem se esquivarem a skillshots Como por exemplo e prisão da morgana e o Gnar já que ele tem uma habilidade de pulo.

Resumindo

Poder desbiar de skillsshots não só andando para os lados como também saltando.

Muito complexo pro LoL, isso só ocorre no Dota mesmo. '-'

Felipepag

Junior Member

09-06-2014

...

iBrstreek

Member

09-08-2014

Seu tópico tá tão bom, e tão bem formatado que acho que você é um Rioter que logou em conta errada ^^ ' / Brincadeiras à parte, Ótimo tópico amigo.

RafaTrevizan

Senior Member

09-30-2014

se for pra deixar mais realista, toda vez que o noc ultar o luciand deveria ficar invisivel, o lee sin nao receberia cegueira, nami cauterari brand

XLightningDarkX

Junior Member

10-04-2014

Em minha opnião isso iria mudar totalmente o estilo de jogo do league of legends. pois é uma das dificuldades que fazem com que o jogador se aventure em aprender a desviar.me responda, e quando for com outro personagem que nao pule, e vc acostumado com esses personagens que pulem. Lhe faltará experiencia necessaria para ser um jogador "expert". Essa e minha opniao

Igrith

Senior Member

10-05-2014

Acho que seria errado. Principalmente com Tristana e Kha Zix.

Quando a Tristana pula pra fugir de alguém, não é qualquer Thresh ou Blitz, por exemplo, que consegue interromper o salto pela metade. É difícil acertar o tempo e a direção.

Assim ficaria muito mais fácil uma Tristana dar um Pentakill pulando na cabeça de todo mundo do outro time e saindo sem ser pega.

12