Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão] AFK na ranqueada.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Thy Whisp3r

Junior Member

08-06-2014

Olá galera, queria apenas levantar uma questão com esse tópico, e nem sei se estou na sessão correta, porém, de uns tempos pra cá, venho observando que em quase toda partida há algum player que em algum momento simplesmente fica "AFK" na partida, desistindo da mesma, ou simplesmente conectando e "ficando base" por algum motivo tolo.

•A pergunta é, isso vem acontecendo somente comigo? Observei isso também em times inimigos, algumas das minhas[muitas] vitórias são devido a isso acontecendo com o time inimigo. E é algo que ocorre com uma frequência extremamente alta.

•A sugestão que eu tenho para talvez resolver isso seria simples e eficaz: Em partidas ranqueadas, players que ficam AFK uma vez, recebem um aviso (Não, o do "leave buster" não basta.) de que se ficarem AFK em mais uma partida, perderão todos os PDL's que os mesmos tem. E caso ele continue com a atitude, puni-lo sem choro nem vela. Deixando-o assim, com [0 PDL's].

Isso com quase 100% de certeza finalizaria com o problema dos "desertores" de partidas. Forçando os mesmos à ao menos tentarem jogar. (Isso criaria provavelmente um outro monstro, os "feeders&quot. Mas como aqueles que tem essa pratica vão estar com 0 PDL, provavelmente eles cairiam até pararem no [Bronze 5] onde teriam realmente que repensar suas atitudes para "upar" novamente.

Nota: Não sou nenhum top-player, mas tenho certeza que esse problema incomoda os olhos de muita gente.

Edit. 2º-Nota: Estou comentando aqui principalmente os players que deliberadamente escolhem "desertar" da partida, ficando AFK intencionalmente. O "leave buster" da Riot já consegue detectar quando uma pessoa tem problemas de conexão, assim não o banindo do game.

Trz00R

Senior Member

08-06-2014

Não tem sentido punir em PDL amigo.

A conexão na maioria das vezes não é intencional, sabemos o grande problema que é a internet no Brasil.

DoutorSatan

Member

08-06-2014

Citação:
Trz00R:
Não tem sentido punir em PDL amigo.

A conexão na maioria das vezes não é intencional, sabemos o grande problema que é a internet no Brasil.

Tem conexão ruim, joga com bot. Tem que punir e punir VIGOROSAMENTE. Fez duas vezes 0 PDL fez 3 vezes joga do ouro pro prata, do prata pro bronze e se nao resolver, UM MÊS SEM JOGAR RANQUEADAS. Ai sim ia acabar com a palhaçada

Trz00R

Senior Member

08-06-2014

Citação:
DoutorSatan:
Tem conexão ruim, joga com bot. Tem que punir e punir VIGOROSAMENTE. Fez duas vezes 0 PDL fez 3 vezes joga do ouro pro prata, do prata pro bronze e se nao resolver, UM MÊS SEM JOGAR RANQUEADAS. Ai sim ia acabar com a palhaçada

Kra me desculpe, não existe conexão boa no Brasil.

ApELaTiVo

Member

08-06-2014

Citação:
Trz00R:
Kra me desculpe, não existe conexão boa no Brasil.

Concordo.

E não concordo com punição nos pdls, acho que se caiu em uma partida ranqueada deveria ficar impedido algumas horas de joga ranked, ate pra evita os teimoso que sabem que tão tendo problemas na internet de fica indo uma partida atraz da outra todo lagado e depois vim reclama no forum pq levou ban

LiipeBR

Senior Member

08-06-2014

Mas sempre tem uns q quitam de forma intencional.
Ontem mesmo peguei 1 cara assim.

thepikoroso

Junior Member

08-06-2014

E se o matchmarking também levasse em
conta os abandonos de partida? Aí os afk cairiam
com outros afk.

Lorde Van Potro

Senior Member

08-06-2014

Acho sim que a punição para quem fica AFK em partida ranqueada deveria ser pesada, é ridículo você entrar em partida ranqueada e um cara não conectar, ou reaparecer depois de 20 minutos dizendo que a internet está ruim.
Minha primeira partida sempre cai, então eu vou uma personalizada antes para que caia ela e pronto, aproveito para testar minha conexão e ver se estou apto ou não a jogar ranqueada.

Feed intencional, deixar partida, fica base, não conectar, tudo isso deveria resultar em perda de pdl e período sem poder acessar jogos ranqueada.

Thy Whisp3r

Junior Member

08-06-2014

Uma pessoa com problemas de conexão, poderia com certeza pegar os PDL's perdidos de maneira rápida. Um player que constantemente tem a atitude de abandonar as partidas após seus erros, não conseguindo manter a cabeça erguida e virar a mesa nos inimigos no late-game com certeza cairia mais rápido de Elo evitando assim prejudicar quem está realmente se esforçando para subir, e fazendo a pessoa re-pensar se ele deve realmente jogar partidas ranqueadas já que o mesmo não joga pra valer e sim casualmente. Além disso, com um sistema como citei, o player na primeira vez seria avisado, na segunda seria punido por não ter cumprido com o aviso. Tornando assim um sistema completamente justo, na minha opinião.

Clausjeje1

Junior Member

01-06-2015

Riot eu estou perdendo todas as minhas ranqueadas porque de vez em quando um troll kita da partida ou então um invoocador vem jogar ranqueada com net ruim, se o invocador tem uma net ruim porque ele vem jogar rankeada ?

só quero uma solução n aguento mais perder todas as rankeds com um cara troll ou um afk

12