Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sons da água e movimentação

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

paiN Cremosa

Junior Member

08-06-2014

Pretendem colocar mais movimentação na agua, ou som nos passos dos champions ao passar pelo "rio" :P
Acho que o "rio" ta muito "morto" parado. Ficaria legal!

Dragonfly Wings

Junior Member

08-16-2014

concordo! quando vc passa pelo rio, nao tem nem animação dos pés nas aguas!

polonicks

Junior Member

08-17-2014

quando a atualizaçao vai sair?

pf responda eu quero muito saber

YuChemical

Senior Member

08-17-2014

eu nem sabia que isso era um rio, quando falavam pensava que era uma maneira de dizer, mas depois vi que era mesmo um "rio". Tem que por mais física nesse rio, com sons e ondinhas. Pelo menos pra quem joga em qualidade gráfica máxima.

iLyon19

Junior Member

08-17-2014

Citação:
KraakenRazer:
Pretendem colocar mais movimentação na agua, ou som nos passos dos champions ao passar pelo "rio" :P

Acho isso uma ideia bem bacana, pois ele aparenta ser muito sem graça. Algo que a Riot poderia adicionar à ele seria a diminuição do campo de visão dos jogadores que passam por ele ou até por toda a selva, algo que mudaria totalmente a jogabilidade dos caçadores de selva, tornando a caçada mais difícil e tornando alguns momentos das partidas mais interessantes.

lStarKiller

Junior Member

08-25-2014

Citação:
eu nem sabia que isso era um rio, quando falavam pensava que era uma maneira de dizer, mas depois vi que era mesmo um "rio". Tem que por mais física nesse rio, com sons e ondinhas. Pelo menos pra quem joga em qualidade gráfica máxima.

Poderia haver também um buff pra campeões relacionados com a água como a nami... =D

XRenanGamerX

Junior Member

08-27-2014

Citação:
KraakenRazer:

Concordo Kraaken. O Problema e o FPS, nao no meu caso. Mas eu promovo a ideia e espero que tenha uma opcao para desabilitar essa animacao para os outros players, não concorda?

1