Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] Planos (Parte I)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-09-2014

Citação:
SURPRESA, EU VOLTEI!
Essa é a "2-1" da série. É nóx, espero que curtam.
Episódio diplomático.

Uma semana depois.
Reunião do Conselho da Liga com campeões importantes.

- Esperem um instante.

O Conselho da Liga olhou para Darius.

- Vocês querem dizer que – ele observou o Conselho, com um sorriso de desdenho no rosto. – os Caçadores de Dragões foram investigar o sumiço de Invocadores poderosíssimos e deram de cara com uma necromante, com a Fada Feiticeira e com um renegado noxiano?

- Exatamente, Darius.

- Isso é patético – Swain, o Estrategista, retrucou, rindo. – Uma mentira típica de Demacia. Para começar, todos nós sabemos que os Renegados foram destruídos há anos. Eu estive lá, caramba. Aquilo foi uma devastação.

- CALE A BOCA, IDIOTA! – Vayne bradou, batendo com o punho fechado na mesa. – EU quase morri lá. Se o Jarvan não tivesse errado a lança – ela olhou de relance para o príncipe. -, eu não estaria aqui. Se estamos dizendo que vimos o maldito renegado, É PORQUE NÓS VIMOS!

- Aquela bicha do Razar ainda vai se ver comigo – Pantheon resmungou. – E aquela mulher, Vita, vai devolver minha lança, aquela filha da mãe, ou ela vai morrer.

- Razar? – Allea Faar, a jovem Invocadora responsável pelos campeões que ingressavam na Liga, divagou. – Esse rapaz... ele já veio aqui uma vez. Pelo que disse, realmente foram destruídos os Renegados... menos ele.

Swain e Darius entreolharam-se.

- Mas... e essa tal Vita? – perguntou Karma, que estava quieta ouvindo tudo até agora. – Quem é ela? De onde ela veio?

- Ela veio da Ilha das Sombras – foi a vez da Rainha Aranha de falar. – Mordekaiser foi tomado totalmente pelas trevas quando a maldição caiu sobre a Ilha, e Vita era aprendiz dele. Parece que ele tentou matá-la, mas Karthus impediu-o de fazer isso e a tomou como aprendiz. Ela é uma necromante BEM poderosa.

- Interessante... – Reginald Ashram, um dos mais importantes Invocadores, comentou. – Alguma notícia de Shyvana, Draven ou Zed? – ele perguntou para os presentes.

- Draven? Zed? – Jarvan exclamou. – Como assim?

- Eles sumiram, assim como Shyvana – Darius murmurou, com um tom de voz meio estranho. Sua cabeça estava baixa. Parecia estar... triste? Ele nunca pareceu gostar muito do irmão. Por que estaria assim?

- Exatamente – Karma completou. – Apesar de eu não gostar muito de Zed, ele não deveria ter sumido assim, do nada.

- Vita. – Vayne falou, batendo com a mão na mesa, desta vez com a palma aberta. – Lulu trabalha pra ela, e ela quem capturou Shyvana. Ela deve ter mais espiões.

- Espera um pouco – Braum falou. – Sabemos que Razar é noxiano, e ele estava espionando para Vita o Alto Conselho Noxiano. Faz sentido que seja ele quem tenha capturado Draven.

- Ótimo raciocínio, Braum – Reginald parabenizou o grandalhão. – Agora, quem seria o espião de Ionia? Como Zed está desaparecido, não pode ser ele.

- Alguém imaginava, por acaso, que Lulu seria uma espiã? – Allea chamou a atenção de todos, falando com convicção. – Por que não pode ser alguém que não esperamos que seja o espião? Como Shen, ou talvez Ahri. Ou, talvez... – ela fez uma pausa, para dar suspense. – ... o próprio Zed. E se ele estiver fingindo o próprio desaparecimento?

Eles olharam para a Invocadora, com os olhos esbugalhados. Ela tinha um raciocínio excelente.

- Acho que vou acabar te promovendo – comentou Reginald, impressionado. – Isso é brilhante, Allea.

Ela não falou nada, só sorriu, corando um pouco.

- Enfim, o que faremos? – Jarvan perguntou. – Iremos invadir a caverna e matar todo mundo, ou algo do tipo?

- Eu tenho um plano. – Swain disse, finalmente.

- Então conte-nos, Estrategista.

Citação:
...e aí?
Dica da próxima parte: quatro dos personagens que eu mais amo na vida estarão presentes. Um é de Piltover, um é exilado, um é de Ionia e um é noxiano. E, com exilado, eu posso estar dizendo Riven ou Yasuo.
Ou ambos.

E Allea Faar não existe de verdade, é basicamente uma sombra de quem eu queria ser (uma Invocadora noxiana, que trabalha na Liga e é parcialmente conhecida, além de ter um raciocínio rápido).

Guardião do Caos

Senior Member

08-09-2014

Muito legal... Quero continuação... (Que veio antes do que eu esperava kkkk) então quer dizer que seu "alterego" de LOL seria uma invocadora noxiana? MT legal... O meu seria um anjo, de uma asa só e que pode ser um pouco psicótico (sem ligação com nada '-') kkkkkk

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-10-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Muito legal... Quero continuação... (Que veio antes do que eu esperava kkkk) então quer dizer que seu "alterego" de LOL seria uma invocadora noxiana? MT legal... O meu seria um anjo, de uma asa só e que pode ser um pouco psicótico (sem ligação com nada '-') kkkkkk

eauehauheaueh
Sim, ela seria meu alterego, basicamente.
(Ou, talvez, meu alterego seja uma assassina da Ilha das Sombras que ama arrancar os corações das pessoas e que consegue manipular a vida e a morte. Mas vamos deixar isso em segredo)

Guardião do Caos

Senior Member

08-10-2014

Citação:
LadyGamer:
eauehauheaueh
Sim, ela seria meu alterego, basicamente.
(Ou, talvez, meu alterego seja uma assassina da Ilha das Sombras que ama arrancar os corações das pessoas e que consegue manipular a vida e a morte. Mas vamos deixar isso em segredo)

kkkkk
Não contarei para ninguém...

(ou talvez vá '-')

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-11-2014

Citação:
Guardião do Caos:
kkkkk
Não contarei para ninguém...

(ou talvez vá '-')

Conte e você vai acordar sem seu coração no peito.

Guardião do Caos

Senior Member

08-11-2014

Citação:
LadyGamer:
Conte e você vai acordar sem seu coração no peito.

Talvez, eu já não possua ele O.o (musiquinha sinistra de fundo 8*)

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-12-2014

Citação:
guardião do caos:
talvez, eu já não possua ele o.o (musiquinha sinistra de fundo 8*)

gente
fiquei com medo agora

1