Trapaças para melhoria de ping - Wtfast

Comment below rating threshold, click here to show it.

Inbeck

Senior Member

07-01-13

Se é que posso chamar isso de trapaça. Vamos ao que interessa, quando eu jogava tibia, eu era usuario de bot e certos programas como esses bots e hacks de jogos, ate que um dia meu irmao foi hackeado. Desde então, meu primo que é formado em engenharia de redes me disse para eu nunca mais usar tais programas porque eles podem vir com keylogs ou arquivos mal intencionados e que o tal do bot poderia ter sido o culpado pela conta hackeada do meu irmao. Enfim, eu gostaria de saber se esse programa para abaixar ping é seguro, se muita gente usa, se ja teve problema e etc. Agradeço muito qualquer informação.

Abraço!

FtS KillingSpree

Senior Member

07-01-13

Acredito que é seguro (nunca usei), já ouvi falar bem sobre o programa, ele basicamente escolhe o servidor mais perto de onde você está, baixando o ping, ele é gratuito por puco tempo e depois passa a ser pago!

I rep0rt u

Senior Member

07-01-13

Citação:
Mensagem Original de GanjaBoy Ver Mensagem
Se é que posso chamar isso de trapaça. Vamos ao que interessa, quando eu jogava tibia, eu era usuario de bot e certos programas como esses bots e hacks de jogos, ate que um dia meu irmao foi hackeado. Desde então, meu primo que é formado em engenharia de redes me disse para eu nunca mais usar tais programas porque eles podem vir com keylogs ou arquivos mal intencionados e que o tal do bot poderia ter sido o culpado pela conta hackeada do meu irmao. Enfim, eu gostaria de saber se esse programa para abaixar ping é seguro, se muita gente usa, se ja teve problema e etc. Agradeço muito qualquer informação.

Abraço!
Fala ***** não, por favor.

NewZebas

Senior Member

07-01-13

GanjaBoy,

Esse programa WTFast, não é nenhum tipo de hack, ou trapaça.
Ele simplesmente redireciona a sua rota de internet para alguns servidores (a sua escolha). Quando feito corretamente, diminui o tempo de resposta entre o seu computador e o servidor do jogo (nesse caso o LoL). Em outras palavras, abaixa o seu ping quando você joga LoL (pode ser usado para muitos outros games).

Segundo o site do WTfast:
How Does WTFast Work?
Simply put, we streamline your game data to the game servers. We ensure that your game data uses the fastest and most reliable path to get to the game server, greatly improving your responsiveness in the game. In real-world terms, when you normally play the game, your data is often going down slow sidestreets and alleyways when you play. With WTFast, your data is on a fast freeway with no speed limits - right to the game server! The majority of users who try WTFast do see a noticeable improvement, making the game connection faster, smoother and stronger.

PadreMarcelHorse

Member

07-01-13

Realmente,usar um programa para amenizar a incompetência da riot no quesito ping,é considerado "trapaça".. hu3

UndineSoul

Senior Member

07-01-13

Ele conhece esses programas... pra mim ele encheu a boca pra falar ... de algo que não conhece .. ou verificou seu computador e viu se ja tem algo instalado para te roubar assim como keylogger etc.

No caso vc quis ter facilidade ao inves de fazer o certo e se ferrou.
Deveria ter tomado ban la.

Ctz deve procurar algum hack pro lol tbm.

Porem seu amigo achou melhor previnir quando viu que o usuario é fraco.

PIST0L0M4ST3R

Member

07-01-13

Muito tem se falado do wtfast, instalei e usei meu ping de 128 foi para 113 ouve uma melhora...agora tenhamos paciência teremos uma grande melhora efetiva quando os servidores chegarem ao Brasil, e os Rioters estão se esforçando para tanto.

The Knight Zero

Senior Member

08-01-13

wtfast não é de forma alguma trapaça ele estabiliza oq a provedora de internet desestabiliza, seu ping/latencia, ele não ira aumentar a conexão ele oferece uma rota melhor para se conectar com o server do jogo, já que as provedoras estão oferecendo rotas horriveis em relação a league of legends

nomefiltrado4587

Member

08-01-13

É seguro, e ele patrocina vários jogadores de Lol em campeonato também :)