Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfiction] Dama do Sangue (Poema Katarina)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nekrost

Junior Member

01-08-2013

Então, escrevi esse poema e uma amiga minha (por livre e espontânea pressão) publicou na página do facebook que ela modera, sobre League of Legends. Teve bastantes curtidas e comentários, e alguns disseram que eu deveria postar aqui (e até mesmo pedir RP, mas não sou cara de pau a esse ponto, btw). Resolvi seguir os conselhos, e aqui está.

"Um dia comandante, outro dia guerreira
Estarei destinada a lutar a vida inteira?
Tanto sangue derramado por uma besteira.
Minha irmã, por princesa inteira
Hoje no inferno reina.

Desde pequena, treinada
Para assassina pela vanguarda.
Sempre preferi acima de tudo minha espada.
Aos dez anos, minha primeira vítima assassinada
Revelando meu talento para a batalha

Aos dezesseis minha primeira tarefa me foi dada
Missão pedida, missão executada
Invadir onde o exército repousava
E acabar com a vida do general que recém chegava
Na calada da noite, eu tudo planejava

Pelo véu da noite protegida
Iniciei minha investida
Uma contra cem, a cicatriz em seu rosto produzida
E no fim daquele dia, meu apelido surgia
Em seus pesadelos, a Dama do Sangue toda noite reaparecia!"

Agradeço a todos que leram, se alguém puder me dar algumas dicas sobre como melhorar ou algo do tipo, agradeceria ainda mais. Tenho interesse em me tornar escritor, e cada conselho tem um grande valor para mim.
- Matkiller34

rioluxxx

Junior Member

01-19-2013

eu acho que o certo seria : para assassinar mas não sei se você fez assim para rimar com o desde pequena
outra coisa, fanfic significa fan fictision que é literalmente ficção de fan não um poema :l mas como "conta a historia" de como ela ganhou a cicatriz acho que acaba indo pro lado de fanfic mesmo
porque não faz uma fanfic com a katarina?

Soldado Do Diabo

Junior Member

01-19-2013

aff... para!

Nekrost

Junior Member

01-20-2013

Citação:
rioluxxx:
eu acho que o certo seria : para assassinar mas não sei se você fez assim para rimar com o desde pequena
outra coisa, fanfic significa fan fictision que é literalmente ficção de fan não um poema :l mas como "conta a historia" de como ela ganhou a cicatriz acho que acaba indo pro lado de fanfic mesmo
porque não faz uma fanfic com a katarina?

Eu sei que fanfic é mais uma história e talz... Mas era ou postar aqui ou postar no forum geral, e aposto que se eu postasse lá iria ser xingado até a quinta geração. :X
Foi pra rimar mesmo. :P
Eu não sou muito bom com fanfics... Acabo demorando muito pra escrever e perdendo quem lê. :/

Gpererao

Junior Member

01-11-2015

Já essa pag antes~ pode me dizer o nome dela? [ tenho interessasse em um texto que foi publicado nela

1