Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobreviva com o que eu te der, como puder!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

JahMic

Senior Member

08-18-2014

kkkkkkkk

Encontro e subo na mais alta arvore da floresta, coloco 9 cogumelos ao redor dela. no topo, me camuflo com minha capa style e vou acertando um a um com minha zarabatana envenenada. se nao der certo... o ultimo cogumelo piso nele....la de cima.

Voce esta a beira de cair do maior penhasco do mundo. apenas com uma das mãos segurando-o para nao cair. O seu outro braco,foi arrancado por tartarugas assassinas. e cima da montanha no seu alcance vc tem:

1. 1celular da OI
2. 1 Cigarro
3. 1 preservativo.

e ai se livra dessa?

Brakus

Senior Member

01-24-2015

Citação:
JahMic:
kkkkkkkk

Encontro e subo na mais alta arvore da floresta, coloco 9 cogumelos ao redor dela. no topo, me camuflo com minha capa style e vou acertando um a um com minha zarabatana envenenada. se nao der certo... o ultimo cogumelo piso nele....la de cima.

Voce esta a beira de cair do maior penhasco do mundo. apenas com uma das mãos segurando-o para nao cair. O seu outro braco,foi arrancado por tartarugas assassinas. e cima da montanha no seu alcance vc tem:

1. 1celular da OI
2. 1 Cigarro
3. 1 preservativo.

e ai se livra dessa?

To afk base.. #GG kkkkk
me solto, em queda livre ligo pra minha veia dizendo que não vou voltar para o rango
por que vou estar em algum lugar melhor que o planeta terra, o cigarro não vou conseguir acender
e o preservativo? se der tempo encapo o bixo só para causar uma impressão confusa quando encontrarem meu corpo O.o kkkk

pqp

==========================================================================
Vc está num RPG e é jogado na sala do chefe final com nenhum equipamento ofensivo e a saída é somente um buraco no teto (na qual vc entrou e tem cerca de 20 metros de altura pra vc chegar nele)

Vc tem:

1 Escudo de Madeira
1 Lápis de Escrever
1 Folha de Papel

horóboros

Member

01-24-2015

Citação:
Brakus:
To afk base.. #GG kkkkk
me solto, em queda livre ligo pra minha veia dizendo que não vou voltar para o rango
por que vou estar em algum lugar melhor que o planeta terra, o cigarro não vou conseguir acender
e o preservativo? se der tempo encapo o bixo só para causar uma impressão confusa quando encontrarem meu corpo O.o kkkk

pqp

==========================================================================
Vc está num RPG e é jogado na sala do chefe final com nenhum equipamento ofensivo e a saída é somente um buraco no teto (na qual vc entrou e tem cerca de 20 metros de altura pra vc chegar nele)

Vc tem:

1 Escudo de Madeira
1 Lápis de Escrever
1 Folha de Papel

chego pro chefão e digo,'e ai grandão então cara eu to escrevendo sobre chefoes que conseguem destruir um escudo apenas com um soco,sera que vc é capaz disso?,te darei um premio se conseguir tal proeza'
o soco do chefão destrói o escudo com apenas um hit basic,com isso olho para ele com cara de surpreso e digo
'muito bem,eu tenho que pegar o seu premio agora,tch o problema é que ta la em cima vc consegue me lançar la pra eu poder pegar?' o chefe me lança e eu vou embora (não ta falando que o chefe é mal)
-----------------------------------
vc esta em um predio com uma bela mulher... o problema é que ela é uma ninja assassina e esta la para te matar
ela tem 1 katana e ta pouco se fudendo pra vc

voce tem
1 um pratinho com uma xícara de cafe quente
1 colher pequena
e vc tem um pote de açucar

se fode ai

Hikarami

Senior Member

01-24-2015

quebro a xícara com cafe quente na cara dela enquanto ela agoniza eu sai correndo toco açucar nela guela a baixo pra morrer sufocado toco a katana no peito dela e toco a colher longe e fujo dali torcendo pra ela não ter camapangas
vc ta numa luta 1 x 3 com ,miss fortune lulu e ww e tudo que vc tem é
uma espada de doran
uma pedra
e um papel

Pixell11

Senior Member

01-24-2015

Citação:
Hikarami:
quebro a xícara com cafe quente na cara dela enquanto ela agoniza eu sai correndo toco açucar nela guela a baixo pra morrer sufocado toco a katana no peito dela e toco a colher longe e fujo dali torcendo pra ela não ter camapangas
vc ta numa luta 1 x 3 com ,miss fortune lulu e ww e tudo que vc tem é
uma espada de doran
uma pedra
e um papel

como eu estava com uma riven no lvl 18 e a lulu, mf e ww no lvl 1, eu do 3 Qs, w e ult e mato os 3( vc n disse meu champ, meu lvl ou o lvl deles então...) depois disso, devolvo a pedra pro gnar e o papel pro ryze q tinham rasgado o livro dele

Jeffoliafo

Member

01-25-2015

Está no Rio De Janeiro, calor de 45 graus, sem nehum lugar pra morar.

Voce tem
Um casaco de couro que esquenta mais que a superficie do sol
Um pacote de doritos
500ml de água
SOBREVIVA FELA DA SURVIVE!

TrollBRrHu3

Senior Member

01-25-2015

como o doritos bebo a agua vou pro morro e me prontifico para entrar no trafico de drogas, devido a minha inteligencia a cima dos demais eu subo até virar procurado internacional e uso o casaco pq me faz parece ****

VC está em pearl harbor 1 dia antes do bombardeamento você so tem 1 kg de farinha

12