Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vestibular

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Azeurus

Senior Member

01-08-2013

Sério, quantos de vocês aqui passaram dessa fase? Foi a época mais horrível da minha trajetória estudantil, mas finalmente acabou! E para quem tá ainda tá entrando nessa etapa, dou somente uma sugestão, estude muito.

Bandoler0

Senior Member

01-08-2013

Quem faz engenharia tem essa fase horrível na vida durante 6 anos kkkk

Azeurus

Senior Member

01-08-2013

Eu ri :P Eu tô aproveitando esses 6 meses que estou de "férias", porque passei para o segundo semestre, mas depois disso vou ter que ficar várias noites de dormir. Vários amigos, tios, irmã e pais já me disseram isso, medicina é assim também. R.I.P. sono para os estudantes de medicina \o e engenharia kkkkkkkkkk

Druppy

Member

03-05-2013

Eu ainda estou nessa fase, estou estudando para ESPCEX.

1