Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fanart - Jinx (Skin Pós Apocalíptica)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

iHazard

Junior Member

08-13-2014

Hey! Meu nome é André Kent. Eu fiz uma skin da Jinx baseada em Fallout/Tankgirl. Queria mostrar pra vocês, saber o que acham! Qualquer feedback é válido!

http://www.newgrounds.com/art/view/adecanto/mission-accomplished-jinx

Comment below rating threshold, click here to show it.

Vershabaal

Junior Member

08-20-2014

Cara, gostei demais da idéia. Instabuy. Ficou muito bom mesmo! Eu só daria um rework no cabelo, talvez... não sei, ele me incomodou um pouco, mas não pelas cores... e sim em eu querer voltar um pouco mais pro cabelo da Jinx, eu acho. Eu gosto daquelas tranças - por ser uma coisa mais delicada e feminina -, contrasta com a personalidade louca e destrutiva dela.

1