Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jogo RPG de League of Legends [Dúvidas]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KingGerar

Senior Member

08-13-2014

Bom, primeiramente bom dia/tarde/noite!

Segundamente, não sei ao certo se é o local correto para postar isso, mas por não ser até então um "fan art", não postei lá.

É o seguinte: curto, acho que como bastante gente, as histórias dos campeões de LoL, os eventos, a interação
entre tudo, bem como o próprio jogo em si. E por ter e como hobby mexer hora ou outra em desenvolvimento de
games, pensei me utilizar LoL como base para algum projeto. Nesse caso, pretendo fazer um mini-game talvez
(1 a 2 horas de gameplay) focado na história de Ashe, e com a participação de outros personagens (Anivia, Voli, Trynda, por exemplo).
Seria algo próximo aos RPGs de SNes mesmo, batalha por turno, equips, missões, etc..

Então, queria saber se há algum problema em utilizar o conteúdo da Riot, nesse caso. Não vai ter fim lucrativo, é
só para diversão e quem sabe até divulgar mais ainda. Vi que na área de fan art tem um termo lá, porém não sei
se é aplicável a esse caso também. Ah, e seria tudo creditado devidamente, claro.

Iria postar um vídeo de como está ficando, mas não terminei de programar ainda. Daí tirei essa print da Titlescreen.

http://i.imgur.com/8aLaEqZ.png (http://i.imgur.com/8aLaEqZ.png)

Enfim, se alguém souber se é permitido ou não, agradeço desde já. ^^

arthurrn

Junior Member

08-13-2014

CONTINUE COM O PROJETO *-*
não sei se é proibido mais o que eu sempre quis foi 1 RPG com os personajens do LoL <3

KingBoled

Junior Member

08-13-2014

Não gostei tente fazer um rpg de cs , parece mais interessante e sua cara.
PS: sua mãe é minha

KingGerar

Senior Member

08-14-2014

Citação:
arthurrn:
CONTINUE COM O PROJETO *-*
não sei se é proibido mais o que eu sempre quis foi 1 RPG com os personajens do LoL <3

Haha, aí é que tá. Caso não seja legal, se eu continuar vou perder tempo, vez que não vou poder disponibilizar para download. Por isso estou verificando antes.

Kovolski666

Junior Member

08-16-2014

continue por favor quero jogar *-*

HadesKing

Senior Member

08-18-2014

Continue!

Qualquer problema é só mudar os nomes.

KingGerar

Senior Member

08-25-2014

Continuarei até onde conseguir, Kovolski666!

Haha, mas não é tãããão simples assim mudar, ainda que só os nomes, HadesKing. Tem toda uma temática, a lore, itens e tal.

HR Luana Tsuki

Junior Member

08-27-2014

teve aquele jogo de luta que a riot liberou, mas por exemplo dificilmente marcam em cima de um jogo feito no rpg maker tem tantos usando conteúdo de imagem e história de games, filmes e animes.

mas se quer ter direitos o ideal é mandar um ticket para riot.

KingGerar

Senior Member

08-28-2014

Não, não, ter direitos não. A única coisa que eu colocaria é uma licença da Creative Commons, permitindo a divulgação, no mais, é tudo proveniente da Riot mesmo.
Mas é, uma boa ideia mandar um ticket. O problema é responderem, tem um meu aposentando lá já e-e

1