Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


error 0xc000007b o aplicativo nao pode ser iniciado

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

ScottThePriest

Junior Member

01-08-2013

Bom galera e o seguinte eu comprei meu pc ja com a ***** do win8 e desde quando coloquei o LoL nele e o d3dx9_39.dll nao esta rodando o LoL..
Quando eu abro aparece error 0xc000007b o aplicativo nao pode ser iniciado e fecha.
Olhei na net e vi que podia ser o Net Framework 3.5 e 4.0 mais acho que nao e pq baixei ele e apareceu a mensagem que ja tem uma versao mais atual e ja esta instalado no pc
Olhei tbm que podia ser um virus mais passei o McAfee Security Scan Plus e pra malware passei o Malwarebytes Anti-Malware e nao achou nada

Se alguem souber de algo que possa ser ou sabe como consertar isso eu agradeço
Qualuqer coisa entrem em contato no meu email
[email]Yago_flash@hotmail.com[/email]


Comment below rating threshold, click here to show it.

Elijah Mikaelson

Member

01-08-2013

Quais as configurações do seu pc? não sei muito bem se lol roda em win8 pois uso o 7, mas é sempre bom mandar as configurações do seu pc pra galera da uma olhada.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Sobrevivi

Member

01-08-2013

ScottThePriest,

Pesquisei em vários locais e todos afirmam que esse erro é um vírus. Tente baixar ou anti-virus/anti-malware e execute a verificação dos arquivos.

Nate Rivers,

O League of Legends funciona perfeitamente no Windows 8, eu tenho e jogo normalmente.


Comment below rating threshold, click here to show it.

ScottThePriest

Junior Member

01-09-2013

------------------
System Information
------------------
Time of this report: 1/8/2013, 18:24:12
Machine name: SCOTT
Operating System: Windows 8 Single Language 64-bit (6.2, Build 9200) (9200.win8_gdr.121119-1606)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: ODM
System Model: VB40RI
BIOS: Phoenix BIOS SC-T v2.1
Processor: AMD C-60 APU with Radeon(tm) HD Graphics (2 CPUs), ~1.0GHz
Memory: 4096MB RAM
Available OS Memory: 3688MB RAM
Page File: 1823MB used, 5576MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: DirectX 11


As configurações do meu pc sao essas mais como eu disse baixei varius antivirus e ant malwares e nao achou nada... qual voces recomendam?

Obrigado a todos pela ajuda


Comment below rating threshold, click here to show it.

Kyubi Batossai

Junior Member

01-10-2013

Bom galera esse error 0xc000007b apareceu no LOL e vi no site q e um virus entao fiz varredura de tudo a resolveu nada oq q eu faço pra jogar esse jogo estou com mt vontade de jogar novamente se quiserem ate podem ver minha acc (Kyubi Batossai)eu peço porfavor aqueles que possam a me ajudar e responder a minha duvida e agradeço mt.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Kyubi Batossai

Junior Member

01-10-2013

error 0xc000007b esta sempre me atrapalhando e estou pedindo pra q vcs invocadores me ajudem a jogar novamente tenho ate acc (Kyubi Batossai) peço q vcs possam me ajudar a resolver esse problema e agradeço aqueles q responderem


Comment below rating threshold, click here to show it.

VereditoVala

Junior Member

01-11-2013

já tive o msm problema man http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=11684 da uma lida ai que vai te ajuda atualiza certinhu que pega


Comment below rating threshold, click here to show it.

Kyubi Batossai

Junior Member

01-11-2013

EI galera o error 0xc000007b esta me atrapalhando e estou querendo mt jogar esse jogo o meu pc e o windows 8 e tem gente q falam q o LOL funciona no winds 8 e estou pedindo ajuda a voces pra q me ajudem


Comment below rating threshold, click here to show it.

Kyubi Batossai

Junior Member

01-11-2013

VeroditoVala
O seu pc e windows 8 ou 7?


Comment below rating threshold, click here to show it.

Jinzo

Junior Member

01-16-2014

depois de passar dias procurando achei um video no youtube que resolveu tudo
http://www.youtube.com/watch?v=gvIRjsVV_OU
ajudem o cara com 1 like no video vlw bom jogo a todos


12