Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Champion Gay

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ashe Rainha Gelo

Junior Member

08-13-2014

League of Legends é um jogo muito diverso e com uma dinâmica muito legal! Eu acho que um campeão assim, ajudaria a derrubar novas fronteiras, mostrando que a discriminação é uma coisa sem valor, afinal de contas ate o jogo mais jogado do mundo aceita! Sei que muitos são contra esse ideal, mas eu acho que seria uma coisa bacana!! Minha opinião!!

Rodrigo Swag

Senior Member

08-13-2014

Ezreal e Taric são vistos como um casal gay no jogo há muito tempo. Da mesma forma, Vi e Caitlyn já deram mais do que motivos pra serem consideradas lésbicas, e todos também acreditam que são.
Além disso, se não me engano já foi declarado que Corki é bissexual, e muitos acreditam que Rengar, Katarina, Vayne, Diana, Gangplank, Poppy, Pantheon e mais alguns que não lembro agora são homossexuais. E como pode ver, ninguém se preocupa com isso.

E isso eu imagino que seja o suficiente, assim como é na realidade. Opção sexual deve ser tratado apenas como um traço de personalidade, não algo que define uma pessoa, e fazer um campeão encima apenas desse traço seria algo estúpido, com todo o respeito.

Qualquer campeão do jogo pode ser gay, seja homem ou mulher só que não é necessário ele ficar dizendo "SOU GAY". Pra quê isso? Desnecessário.

Sebuman

Senior Member

08-13-2014

Como disse o Rodrigo Swag, temos:
- Taric & Ezreal;
- Vi & Caitlyn.

Aliás, são dois casais que eu ADOGO.
Eu só acho que poderia ter uma imagem de Taric e Ezreal tão legal quanto essa de Vi e Caitlyn:
Imagem postada no site http://www.cyberfrags.com/ (http://www.cyberfrags.com/_ph/14/578372625.jpg)

ReQShot

Member

08-15-2014

Ok

Rukhron

Senior Member

08-15-2014

Nenhum personagem é revelado como gay.
Os personagens que tiveram mais "possíveis indiretas" foram:

Leona x Diana (Eu particularmente detesto. Acho forçado >.&gt
Caitlyn x Vi (o relacionamento das duas é um dos mais bem feitos, embora ambiguo. :3)

Não houve nada com Taric que suportasse a homossexualidade do personagem, de fato houveram comentarios sobre como ele não era visto como uma boa oportunidade para um personagem gay (basicamente: Taric hetero é um homem com uma personalidade e hobbies peculiaries, já os mesmos traços fariam Taric homossexual caricata - segue um pouco a ideia do que Rodrigo SWAG disse sobre sexualidade não definindo a pessoa)

Ezreal também não teve nenhum suporte oficial e uma clara objeção no seu relacionamento com Luxanna Crownguard.

Taric x Ezreal é apenas uma zoação da comunidade que alcançou proporções absurdas.

-- x --

Eu gostaria de expandir um pouco a discussão:

Sexualidade, história e LoL: os desafios de execução

Se o(a) criador(a) do tópico preferir eu posso levar esta discussão para outro tópico.

GuejeXkill

Junior Member

01-27-2015

namoral

Hu34ever

Member

01-27-2015

Taric é gay. Ezreal dizem que é gay mas na verdade, é só babaquice. Vi dizem que é lésbica.

Rukhron

Senior Member

01-27-2015

"Taric é gay" é um meme da comunidade que começou no WoW. Se você desconhece do assunto não afirme deste jeito.

TheDeadlyScythe

Senior Member

01-27-2015

Na verdade, acho que a própria Riot insinua que o Taric é gay, pois na versão polonesa, sua joke é "Gemas? Você quer ver minhas gemas?", quando 'gemas' é uma gíria polonesa para 'testículos'. Além disso, o tio de Ezreal (o vendedor do Howling Abyss/time roxo) pergunta pra Vi se ela e a Caitlyn saem juntas. "Parece tão ambíguo", em palavras do próprio Lyte.

E, mesmo que tenha sido brincadeira do Xelnath, ele falou que Zed e Shen eram prometidos um para o outro (eu shippo, particularmente).

Pessoalmente, acho que seria interessante termos no LoL um campeão ou campeã no estilo Dorian (Dragon Age: Inquisition): personalidade forte e bem decidido, mas homossexual (ou talvez bissexual, sei lá). Não assumido, quem sabe, porque tem o negócio de influenciar os jogadores que acho que já foi citado por um dos Rioters.

Rukhron

Senior Member

01-28-2015

Considerando que alguns dos designers já falaram abertamente que não existe nenhum suporte para a homossexualidade de Taric e alguns destes foram claros em dizer que não apreciavam a ideia e acreditavam que outros personagens poderiam ser feitos que fizessem isto melhor eu tenho certeza que a Riot não insinua que o Taric é gay.

E caso tenha curiosidade procurem pela Tier 5 do paladino de WoW, homenageada na skin "Armadura da quinta era" do Taric, e o meme original do paladino gay (de onde, inclusive, vem as botinhas peludas).

1