Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão] Arbusto no Barão

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

BlacK Rage MooN

Member

08-15-2014

http://s28.postimg.org/yjnveerqz/Screen08.png

7tuta7

Junior Member

08-15-2014

concordo seria muito interessante

Shidoh

Senior Member

08-17-2014

Discordo :P

l Shiroe

Member

08-17-2014

Qual seria o sentido disso? Por que ao meu ver, isso é algo completamente desnecessário.

Danglas

Senior Member

08-17-2014

Nao gostei, como o "Vish sei la" falou seria algo desnecessário.

iLyon19

Junior Member

08-17-2014

Citação:
Vish sei la:
Qual seria o sentido disso? Por que ao meu ver, isso é algo completamente desnecessário.

Não exatamente desnecessário. Em tfs perto do barão, alguns jogadores mais frágeis poderiam auxiliar o time de uma forma "mais segura" no arbusto, mas nada que de alguma vantagem. Mas mesmo assim continua sendo uma ideia interessante

BlacK Rage MooN

Member

08-18-2014

Citação:
Shidoh:
Discordo :P

Porque discorda?

TheOwlST

Member

08-19-2014

Eu discordo pelo simples fato de que, uma Team Fight pra contestar o Barão não é pra ficar de frescura de "Ain, vou me esconder aqui e ali." ou você vai pro pau e mata, ou você vai pro pau e morre. Se for pra fazer fight num Barão pra fugir se escondendo aqui e ali, não inicie a fight.

Pythagoras

Senior Member

08-19-2014

Citação:
TheOwlST:
Eu discordo pelo simples fato de que, uma Team Fight pra contestar o Barão não é pra ficar de frescura de "Ain, vou me esconder aqui e ali." ou você vai pro pau e mata, ou você vai pro pau e morre. Se for pra fazer fight num Barão pra fugir se escondendo aqui e ali, não inicie a fight.

Concordo e assino em baixo

TerryKruspe

Junior Member

08-20-2014

Acho que um arbusto no covil do barão tiraria o perigo e isso seria bem ruim. A TF para contestar o barão é para ser tensa e bem disputada e não em esconde-esconde até pq muitos jogos vc ganha só por ter conseguido roubar esse preciso buff da equipe inimiga

12