Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tem como desinstalar a ''skin'' do novo SR ??

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

zxSlimxz

Junior Member

08-15-2014

Eaeh galera , bom, vi uns amigos meus falando que dava pra jogar no novo Summoner's Rift , e até me ensinaram a baixar , mas eu quero saber se caso eu baixe teria como eu desinstalar ?? Por Favor , me ajudem.

ToWinN ES

Senior Member

08-15-2014

Sim, Só desinstalar o game e reinstalar. Creio que a pasta com a temática do novo SR, Vão substituir a do atual, então teria q reinstalar o LOL.

Shidoh

Senior Member

08-17-2014

Reparar o LoL provavelmente funciona. Mas olha... não faça isso. É contra as regras.

xDivineFighter

Junior Member

10-09-2014

Quando atualizou o meu LOL para o 4.18 apareceu que estava com um arquivo malicioso e eu tive que reparar, provavelmente o arquivo será apagado, se eu fosse vocês não instalava essa textura não, e esperar até atualizarem o NSR pra valer

1