Build - Kha'Zix

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mistyker

Member

09-01-13

Queria saber qual é a melhor Build de Kha'zix, lembrando nao quero build de Jungle e sim de Lane... Preciso de ajuda para construir uma build .. Quem joga de Kha'zix por favor postem suas builds para eu ver

Hlepds

Member

09-01-13

Vc não joga muitio bem de kha'zix eu daria reembolso e pegaria um mais facim x.x

Mistyker

Member

09-01-13

,-, Ja viu eu jogar ? e nao me importo se jogo bem ou nao so quero uma build isso q eu estou pedindo..

Panzer171

Senior Member

09-01-13

qual lane? porque ele pode ir top ou mid. Eu prefiro ele mid.

Azeurus

Senior Member

09-01-13

Botas (Upgrade de acordo com o time inimigo) + Cutelo Negro + Sangrenta + Item defensivo(GA, por exemplo) + Último Suspiro + Outro item de ataque com defesa dependendo do time inimigo.

Mistyker

Member

09-01-13

Vcs podem postar de qualquer lane .. Gostaria de ver as duas build dele (Top , Mid)

Beerri

Senior Member

09-01-13

eu costumo jogar com kha mid.

No inicio eu pego bota com 3 pots e rusho brutalizer.

Aí dependendo do meu desenvolver ou eu termino uma BT (sangrenta) ou ja faço a Black Cleaver (cutelo) independente disso eu sempre faço ambos.

A partir daí eu faço itens defensivos que dao dano, hexdrinker, frozen mallet, etc etc isso depende do jogo se eu estiver bem snowbolado eu ligo o fo da -se e ja faço tudo dano mesmo aisehasue mas ai é trollice não costumo fazer sempre... isso é soh pra matar like a satan

Fairdown

Senior Member

09-01-13

Eu já vi um Kha zix que matou muito no meu time fazer Manamune, mas ele foi mid.

Citação:
Mensagem Original de Beerri Ver Mensagem
A partir daí eu faço itens defensivos que dao dano, hexdrinker, frozen mallet, etc etc isso depende do jogo se eu estiver bem snowbolado eu ligo o fo da -se e ja faço tudo dano mesmo aisehasue mas ai é trollice não costumo fazer sempre... isso é soh pra matar like a satan
Like a satan ahouahuoahaouhauoha eu ri

QQQ Zero

Senior Member

09-01-13

Se vou mid, faço Mobility, BC, Triforce, LW, BT e GA ou outro item defensivo.
Normalmente upo a asa (E) no 6 pra ter um gank efetivo nas outras lanes e aquela mobilidade é absurda.

LKS

Senior Member

09-01-13

Kha'zix como todo bom assasssino tem que ser extremamente ofensivo, na minha opinião! Duas BT's, um Last Whisper, um Black Cleaver, uma G.A e botas lvl2!
Cada vez q vc der engage em um adc/ap, com essa build, é kill a mais pra vc!

12