Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Hacker

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BrianBT

Junior Member

08-16-2014

nao e nada para discutir. so quero que a riot faça algo contra um hacker que conheci, estava na minha lista de amigos a muito tempo, mas nunca fala com ele, nem lembro de onde o conheço, entaum ele veio a mim e ficou a dizer que achou um site pra pegar ip gratis, disse que comprou todos champs etc, e me ofereceu, recusei, ele me chamo de nb, e que uma ajuda n fazia mal, brigamos, mas antes que eu pudesse o denunciar ele me exluiu e n pude fazer, prfv olhem o perfil dele e vejam se e verdade, o nome é gordintroll exatamente como escrevi, sem maiusculo ou nada mais, apenas isso. por favor n gosto de jogar com gente que usa hack por ae, facilitando o jogo e estragando a graça, ainda fica flodando chat oferecendo hack -.-' gente como ele me da nojo.

Patrick Jane

Senior Member

08-16-2014

Você acha mesmo que existe um hack totalmente GRATUITO que te da todos os campeoes? nem liga ele só queria te hackiar vou te dizer uma coisa:

NÃO EXISTE HACK DE RP/CAMPEOES NO LOL NÃO EXISTE HACK DE RP/CAMPEOES NO LOL

DudsFlausino

Senior Member

08-16-2014

Não existe isso cara. O que ele iria fazer era roubar sua conta.

BrianBT

Junior Member

08-16-2014

ele n pediu usuario e senha >.< so mando o link do site

Veesh

Junior Member

02-26-2015

Port159 peço a riot q tome providencias quanto a este usuaro , o cara ta repassando site para roubar accs de pessoas injenuas .. oque nao foi o meu caso hue hue , BR eh BR

1