Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que vocês acham sobre essa quantidade de polígonos no novo SR.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Shidoh

Senior Member

08-17-2014

Sim, eu sei que é pra adequar as pessoas que não têm um PC bacana (eu não tenho também)... mas... não seria exagero da Riot deixar desse jeito?
Se pararem pra perceber, várias partes "3D" do novo SR não passam de uma textura que tenta passar uma imagem tridimensional, sendo que não é. Uma prova disso é que essas partes não têm serrilhamento (mesmo sem Anti-Aliasing).
O que acham disso?

ZéHu3La

Junior Member

09-17-2014

Depende

Eles fizeram deste jeito não por performance (um dos Rioters aqui do Fórum disse que, se hoje seu LoL roda a 30 fps, após a atualização ele continuara rodando a 30 fps), mas sim por "Clareza e Legibilidade de Informações", como eles mesmo disseram. Eu prefiro deste jeito novo, com um estilo gráfico feito a mão, com cores vivas, cenário que se encaixa com a lore do próprio mapa (Áreas perto do Barão muito mais destruídas que outras, os lados dos blues mais azulados e frios, e os lados dos reds mais vivos e quentes, etc...), etc...

Infelizmente, eu não consegui acesso ao PBE ainda, nem tentei para falar a verdade, mas é isso que eu penso!
Espero ter ajudado

girieruguekun

Junior Member

09-18-2014

Oque eu entendo que foi a intenção da RIOT GAMES ao criar esse novo mapa foi a tematização e legibilidade do mapa.
Como já sitado em um comentário acima:

Citação:
..., mas sim por "Clareza e Legibilidade de Informações", como eles mesmo disseram.
o novo mapa deixará a partida mais "clara" mais "vivo". Já joguei outros mobas, oque me impediu de me fixar nesse jogos foi a legibilidade de informações.
Na questão da tematização; esta já foi comentada pela própria RIOT, o atual mapa tem sua "jungle", por exemplo, um completo "Ctrl+C" "Ctrl+V" de um lado ao outro, com uma simples inversão do lado do Buff Azul e Vermelho.

Shidoh

Senior Member

09-19-2014

Isso eu já sabia. Acredito que não seja esse o motivo de deixarem partes que tentam imitar algo 3D. Deve ser pra manter um bom desempenho mesmo.
De qualquer forma, o novo Summoners Rift está lindo. Mal posso esperar pra jogar nessa belezinha. :v

Amyus

Gerente de Marca

09-19-2014

Citação:
Shidoh:
Isso eu já sabia. Acredito que não seja esse o motivo de deixarem partes que tentam imitar algo 3D. Deve ser pra manter um bom desempenho mesmo.
De qualquer forma, o novo Summoners Rift está lindo. Mal posso esperar pra jogar nessa belezinha. :v

Que bom que gostou do resultado final, Shidoh =) em breve vamos dividir mais informações sobre toda a questão de desempenho e otimizações do mapa já que ainda tem muita coisa mudando por trás dos panos para o lançamento definitivo, capaz de eu falar algo hoje e mudar semana q vem ^^

BlacK Rage MooN

Member

09-20-2014

O novo SR ficou lindo, espetacular, fantástico, perfeito.

Não importa o método que se usa para criar o ambiente, se o resultado final for satisfatório n tem porque discutir isso.

Você fala como se as imagens que não tem serrilhamento fossem algo ruim, desde quando serrilhamento é algo bom ?

O_o

O novo mapa ficou 500% mais lindo que o antigo, além de estar mais leve por conta de ter menos polígonos, mesmo se vc jogar com as texturas no mínimo o mapa continua lindo, a modelagem, tudo está perfeito.

Não tem do que reclamar, só elogiar o trabalho perfeito que foi refazer o SR.

MesTre KariN

Junior Member

09-24-2014

Espero ansiosamente a chegada do novo Mapa

FREIOQUIXA

Junior Member

09-25-2014

Acho que devia ter mais trapézios!

Carnohall

Junior Member

09-27-2014

RIoter pode dar uma olhada ou uma opinião no forum que eu criei? obg

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=2024491#post2024491

Shidoh

Senior Member

09-28-2014

Citação:
BlacK Rage MooN:
O novo SR ficou lindo, espetacular, fantástico, perfeito.

Não importa o método que se usa para criar o ambiente, se o resultado final for satisfatório n tem porque discutir isso.

Você fala como se as imagens que não tem serrilhamento fossem algo ruim, desde quando serrilhamento é algo bom ?

O_o

O novo mapa ficou 500% mais lindo que o antigo, além de estar mais leve por conta de ter menos polígonos, mesmo se vc jogar com as texturas no mínimo o mapa continua lindo, a modelagem, tudo está perfeito.

Não tem do que reclamar, só elogiar o trabalho perfeito que foi refazer o SR.

Eu citei o serrilhamento pra provar o que estava falando. As imagens que tentam dar uma impressão de algo 3D não tem serrilhamento, logo é verídico o que eu estou falando, pois se fosse... sei lá, algo 3D, ficaria serrilhada.
E sim, o novo SR está 1 milhão de vezes melhor que o antigo. =)

Citação:
Amyus:
Que bom que gostou do resultado final, Shidoh =) em breve vamos dividir mais informações sobre toda a questão de desempenho e otimizações do mapa já que ainda tem muita coisa mudando por trás dos panos para o lançamento definitivo, capaz de eu falar algo hoje e mudar semana q vem ^^

Estou muito confiante sobre o desempenho. Confio em vocês e entendo sobre as informações.

12