Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

New Summoner's Rift > DICA

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

leocedaspy

Junior Member

08-18-2014

Recentemente, vi algumas vídeos, imagens e jogos em tempo real via PBE, e percebi que está tudo muito lindo, muito legal e muito exitante. Mas estava pensando e discutindo com outros jogadores sobre " A hora da escapada". Muitos encontram diversão nessa hora.

Você entra como um louco no meio da team fight, se joga com tudo, buscando neutralizar seu inimigo, do nada, da tudo errado. Oque você faz?...
Inexperiente foca o tank
Bom jogador, foca o adc
O Desafiante da um ACE
O BR CORRE ! MAS CORRE MUITO DAORA !

Estava pensando em algumas mudanças que poderiam serem feitas para isso, talvez, novas passagens, retornos lacunas visando as tf's na Selva inimiga. O jogo ficaria mais atrativo e todos ficariam com " Medo de Arriscar " . Que tal criar o pensamento de ... se eu entrar na jg dele, fica mais fácil de fugir ... vou lá mata-lo...

Apenas uma dica ai, resumindo...

Que tal retornos, espaços e " Escapes " na Selva inimiga.

Atenciosamente ...
EU

XRenanGamerX

Junior Member

08-27-2014

Gostei muito dessa ideia. Topico loko!! Tu vai dar um penta nao sabe onde cara ta perde o PENTA. Otra coisa eu queria que aumenta o numero de wards por champ! Isso melhoraria bastante a mecanica do game nao axa?

Akis3

Junior Member

09-03-2014

Se eu soubesse o que você está tentando dizer eu tentaria opinar

119Daemon

Junior Member

09-09-2014

Citação:
XRenanGamerX:
Gostei muito dessa ideia. Topico loko!! Tu vai dar um penta nao sabe onde cara ta perde o PENTA. Otra coisa eu queria que aumenta o numero de wards por champ! Isso melhoraria bastante a mecanica do game nao axa?

O desafio atual é exatamente colocar as wards nos locais de maior visão estratégica...não faz sentido aumentar

PleaseMan

Junior Member

09-09-2014

Uma das diversões do jogo é ter um lee sin e um blitz tentando roubar o blue do time adversário T.T , pelo que eu entendi seria de evitar com que o time inimigo entrasse na sua jungle? Criando opções que dificultassem ainda mais o roubo de algum buff?

1