Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pergunta para a RIOT acerca do lado roxo.

Comment below rating threshold, click here to show it.

NITH AndT

Junior Member

08-19-2014

Com a vinda da nova Summoners Rift muitas pessoas estão pedindo a alteração na atual camera do lado roxo, pois quem joga com camera presa (como eu e outras milhares de pessoas) ou até mesmo pessoas que jogam com camera solta, tem dificuldades para ter visão, farmar e em soltar skill shots. Gostaria de saber se com tantos pedidos, vocês irão trazer esse tipo de alteração para o jogo. Agradeço a atenção .

delçktepo65i0236

Senior Member

08-20-2014

Han tudo pelo detalhe o jogo e ganho time roxo fedder afk não sei se a como eles melhorarem essa tela amigo mais talvez possa acontecer

First Angel

Junior Member

09-07-2014

duvido que vao mudar isso, muitos pensam que n é nada, mas pra quem joga bot,toma um certo prejuizo com isso sim, nao tem como negar, o lado azul pra quem joga na lane bot, é muito melhor e muito mais confortável jogar

Dearwin

Junior Member

09-08-2014

talvez se eles fizessem uma inversão de cameras fazendo com oque o time roxo tivesse a mesma visualização do time azul. poderia ser legal.

ChezuisS

Junior Member

09-08-2014

Aprenda a jogar com a tela solta.......... Do mesmo jeito que você aprende a jogar com novos champs.

PleaseMan

Junior Member

09-09-2014

Também tinha muita dificuldade para jogar do lado roxo na bot lane , questão de custume mesmo . Agente fica mais retraído em questões de ganks,dive etc . Mas a ideia de ter a mesma câmera para ambos times é interessante ! Por enquanto só treinando mesmo

FREIOQUIXA

Junior Member

09-25-2014

Também sinto essa dificuldade, ai tenho q escolher TOP ou Jungle quando estou no lado roxo pra não prejudicar o time mas gosto de jogar de ADC.

DragonClaw

Senior Member

09-30-2014

cara seria bacana eles pelo menos poderiam dar a opçao de inversao d camera e jogar com a camera destravada eh mto melhor joga umas 3 personalizadas q vc ja acostuma

JukaZachelon

Senior Member

10-03-2014

Eles podiam fazer o mapa ser totalmente horizontal, tipo TT

XLightningDarkX

Junior Member

10-04-2014

sim, mais para isso eles iriam ter que retirar e mudar completamente o lado roxo(este tem uma camera bem ruim, eu adimito, mas com o costume voce nao sente mais diferença) pois ele tem uma proteção maior para com os integrantes da lane, e so prestar mais atençao. tem o lado de traz para facilitar seu jungler gankar tambem, compensando a sua dificuldade