Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pergunta para a RIOT acerca do lado roxo.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Igrith

Senior Member

10-05-2014

O primeiro passo para se jogar bem é destravar a tela.
Namoral.. porque essa opção existe?

E será que sou o único que não vejo nenhuma diferença em lado de mapa?

Aleexkun

Member

10-07-2014

Também não vejo diferença nos lados, tenho preferência na bot lane pelo lado roxo. Acho muito mais viável a bot do lado roxo. O correto é aprender a jogar mesmo com a câmera destravada e parar com o 'preconceito' pelo lado roxo, afinal da na mesma coisa..

Spetriniv

Junior Member

10-08-2014

Citação:
Dearwin:
talvez se eles fizessem uma inversão de cameras fazendo com oque o time roxo tivesse a mesma visualização do time azul. poderia ser legal.

Isso é uma boa ideia!

Anokolisa

Member

10-10-2014

o segredo a aprender a jogar com a camera solta, eu ainda so lv 28 e a muito tempo jogo com a camera assim, sempre à desculpa de "a eu não sei jogar de camera solta" aprenda, vc ve a diferença, não a desvantagem se vc aprender a jogar dos 2 lados, aprenda a ver o mapa e seu companheiros

ps: prefiro o lado roxo, o baron fica la e e fácil pegar um jungler escondido na muita, curto muito jogar de adc twitch S2

Zerbait

Senior Member

10-14-2014

Citação:
Berzerkz:

Tambem nao vejo diferença, pois com a camera solta voce ve bem melhor, eu gosto de jogar adc do lado roxo, assim tem mais segurança contra ganks ^^

flamesilver

Member

11-06-2014

Citação:
AxQ:
Com a vinda da nova Summoners Rift muitas pessoas estão pedindo a alteração na atual camera do lado roxo, pois quem joga com camera presa (como eu e outras milhares de pessoas) ou até mesmo pessoas que jogam com camera solta, tem dificuldades para ter visão, farmar e em soltar skill shots. Gostaria de saber se com tantos pedidos, vocês irão trazer esse tipo de alteração para o jogo. Agradeço a atenção .

Infelizmente isso é impossível, você tem que ver que o mapa n é 360, então se colocassem o lado roxo como o lado azul, teriam que mudar MUITO O MAPA, por exemplo, teriam que fazer os troncos, as cavernas para o outro lado, a água do rio também teria que subir ao invés de descer

DragonClaw

Senior Member

11-06-2014

solta a camera cara dexa ela i vc se acostuma

DragonClaw

Senior Member

11-06-2014

Citação:
Igrith:

sim, por isso vc morreu temporada passada e diziam q john snow n sabia d nada...

Lokyr

Member

11-10-2014

Na minha opinião nem deveria ter essa opção de tela presa, e eu não vejo diferença entre o lado roxo e azul, é questão de treino

Abdo Souza

Junior Member

11-11-2014

Eu jogo com a câmera presa e solta, e (hoje) não tenho mais dificuldades no bot lane. Claro que, lado azul é lado azul, mas é possível criar vantagens jogando do lado roxo. Um exemplo é você castigar o sup azul toda vez que ele tentar wardar o matinho do rio, isso além de ajudar o jungler na hora do gank, faz com que o suporte fique "retraído".
Sobre a questão da câmera, jogo muito mais com ela presa, soltando em raras ocasiões. Prefiro prestar mais atenção no mapa do que ficar rodando a câmera por toda a parte. Quando preciso ver longe ou algo assim, apenas seguro o clique. Vejo isso como uma questão de preferência, e não é porque o "pro" joga assim que eu sou obrigado a jogar também - prefiro jogar para me divertir do que ficar treinando horas e horas.