Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Suporte Procurando Time Competitivo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xPottz

Member

08-19-2014

Boa noite galera,meu nome é Thiago e estou a procura de um time para o competitivo,tais como campeonatos como Go4LOL,CBLOL e afins campeonatos que envolvem times de Tier 2 ou inferior,visto que meu objetivo é disputar campeonatos e crescer no game acrescentando experiência.
Jogo com uns amigos que formei a partir daqui do forum BR e disputamos o penúltimo qualify da CBLOL Regional onde chegamos a semi final de nosso chaveamento,faltando 2 vitórias para que fossemos jogar com os times Tier 1 no Domingo.
Tenho um pouco de experência e gostaria de algum time onde as pessoas tivessem no mínimo noção de jogar,visto que solo queue hoje anda muito difícil,tanto é que cai de Platina IV para Gold V em questão de 1 semana (já estou subindo novamente).
Procuro um time que no mínimo tenha pessoas Platinas para que possam ter um pouco de experiência.
Quem interessar pode me adicionar ingame para conversarmos melhor.
Segue informações :

Nick : xPottz
Role : Suporte
Elo : Gold III atualmente
Champion Pool : Leona,Nami,Tresh,Morgana,Alistar,etc
Horário Disponível : Durante a semana a noite e finais de semana que for combinado

PS : Também estou a procura de um DUO ADC para subirmos elo,acredito que de para pegar tranquilamento Diamante desde que a pessoa saiba mecanica e a role,então peço também o mínimo de Platina quem quiser adicionar para jogarmos.

SSW imp RX

Junior Member

08-20-2014

Sou main adc gold V se quiser fazer um teste add Lesbian

xPottz

Member

08-21-2014

UP!

xPottz

Member

08-22-2014

UP!

xPottz

Member

08-25-2014

Estou subindo de elo gradativamente,apesar de não jogar muito soloqueue.
Gold II e upando,mas lembrando que já fui Platina IV.

UP!

fishcrazzy

Junior Member

01-26-2015

ola;
Estou a procura de top leane e de um suporte para um time competitivo e ranked game, para participar de go4lol e outros campeonatos
Recsitos bsicos são:
1 ter skype
2 não dar rage
3 ser comunicativo
4 qualquer elo

Se alguém estiver entereçado entre em contato:
Nick: fishcrazzy

fishcrazzy

Junior Member

01-26-2015

ola;
Estou à procura de top leane e de um suporte para um time competitivo e ranked game, para participar de go4lol e outros campeonatos.
Recsitos básicos são:
1 Ter skype
2 Não dar rage
3 Ser comunicativo
4 Qualquer elo

Se alguém estiver entereçado entre em contato:
Nick: fishcrazzy

1