Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o pior champion do lol?

Comment below rating threshold, click here to show it.

MSTRKRFT

Senior Member

08-20-2014

Na minha opinião é o amumu, pq a chance dele morrer pra minion é de 80%

e pra vcs qual o pior champion do lol?

BigFed

Senior Member

08-20-2014

Talvez você não saiba jogar com ele. o W dele limpa fácil a jungle ou as waves. E ele tanka bem, principalmente com o E.

DarkCyzze

Member

08-20-2014

Anivia.

MSTRKRFT

Senior Member

08-20-2014

Citação:
BigFed:
Talvez você não saiba jogar com ele. o W dele limpa fácil a jungle ou as waves. E ele tanka bem, principalmente com o E.

Eu tava brincando com o fato de terem revivido um topico antigo onde o cara falava isso, mas acho ele muito fraco early, facil de dar counter jg ;/

Vaca Progressiva

Senior Member

08-20-2014

Teemo.

Menkyon

Senior Member

08-20-2014

Não existe pior champion existe apenas champios que você não sabe jogar bem '-'
Por exemplo, agora que o Draven esta free week ta tudo mundo usando mas não sabe girar o machado fica só no ataque basico dai chama o champ de lixo e ninguém compra :B Enfim, só é ruim se você não souber jogar.

MSTRKRFT

Senior Member

08-20-2014

Citação:
GotLyser:
Não existe pior champion existe apenas champios que você não sabe jogar bem '-'
Por exemplo, agora que o Draven esta free week ta tudo mundo usando mas não sabe girar o machado fica só no ataque basico dai chama o champ de lixo e ninguém compra :B Enfim, só é ruim se você não souber jogar.

Acho que se vc domina um champion vc vai jogar bem com ele (obvio '-') mas um cara que domina um renekton contra um cara que domina um garen, acho que o renekton vai ser mais util pro time, beeem mais util!

coyotesr

Senior Member

08-20-2014

Citação:
MSTRKRFT:
Acho que se vc domina um champion vc vai jogar bem com ele (obvio '-') mas um cara que domina um renekton contra um cara que domina um garen, acho que o renekton vai ser mais util pro time, beeem mais util!

ai q tu c engana, renek sim é mto forte mas garen é counter dele!! late game os 2 são bem tanks unica vantagem é a movimentação do renek q é maior, mas garen pode facilmente matar o adc caso ele consiga chegar perto com sua ult!!

DivineHeal

Senior Member

08-20-2014

ashe.. se alguem do meu time pega.. eu kito na hora

FlatronW1943C

Member

08-20-2014

Renekton .