Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o pior champion do lol?

Comment below rating threshold, click here to show it.

dat Flapjacks

Senior Member

08-20-2014

V-A-Y-N-E não importa o time não importa o jogador vai feedar e falar ''late eu carrego'' só que na soloQ o jogo nunca chega no late!!!!!

Carioca Drogado

Senior Member

08-20-2014

Citação:
FIapjacks:
V-A-Y-N-E não importa o time não importa o jogador vai feedar e falar ''late eu carrego'' só que na soloQ o jogo nunca chega no late!!!!!

Isso pq vc nunca jogou cmg rs

Francisco Law

Senior Member

08-20-2014

Não tem essa de pior Champion cara. Ou você sabe jogar com ele ou não.

dat Flapjacks

Senior Member

08-20-2014

Citação:
makarov29:
Isso pq vc nunca jogou cmg rs

vc vai feedar, até o gosu jogando n importa o time ,se eu tiver na partida , vai feedar! é lei toda vayne nos meus jogos feeda , tinha um maluco full win de vayne 400 jogos no time inimigo que feedou hard! porque? porque vayne no meu jogo independente do time feeda!

Pêssego

Member

08-20-2014

uhsuahsuahshaush seis sao tudo doente

Carioca Drogado

Senior Member

08-20-2014

Citação:
FIapjacks:
vc vai feedar, até o gosu jogando n importa o time ,se eu tiver na partida , vai feedar! é lei toda vayne nos meus jogos feeda , tinha um maluco full win de vayne 400 jogos no time inimigo que feedou hard! porque? porque vayne no meu jogo independente do time feeda!

***** cara, vo até passar longe de voce

MSTRKRFT

Senior Member

08-20-2014

Citação:
FIapjacks:

Até o piglet? Oo

Super Mutante

Senior Member

08-20-2014

Urgot :s

MSTRKRFT

Senior Member

08-20-2014

Citação:
Super Mutante:
Urgot :s

Urgot, Karthus e Viktor, passo longe de jogar ranked com esses :X

Exorcistor

Member

08-20-2014

Vocês.