Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o pior champion do lol?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Mitmailou

Senior Member

08-20-2014

pior é o shen.
e ainda é o pior dos ninjas do lol.

kit fraco, totalmente focado em tank (os demais tank ao menos possuem dano e são eficientes mesmo fora da classe tank).

ultimate inútil para ele e novamente, escala com ap. champs não pode nem sequer usar a própria ulti em seu beneficio. no maximo usar em um aliado para fugir.

n presta como ad, ap demora demais para se eficiente e assim morre fácil porque não tem kit de dano, custo de energia altamente elevado, precisa de um retrabalho urgente.

de longe o pior champs do lol e o pior tank.
muitos chmaps que não estão listados sequer na classe tank, tankam muito melhor que ele e prestam para dano.

pior ninja, pior tank e pior champs.

MSTRKRFT

Senior Member

08-20-2014

Citação:
Mitmailou:
pior é o shen.
e ainda é o pior dos ninjas do lol.

kit fraco, totalmente focado em tank (os demais tank ao menos possuem dano e são eficientes mesmo fora da classe tank).

ultimate inútil para ele e novamente, escala com ap. champs não pode nem sequer usar a própria ulti em seu beneficio. no maximo usar em um aliado para fugir.

n presta como ad, ap demora demais para se eficiente e assim morre fácil porque não tem kit de dano, custo de energia altamente elevado, precisa de um retrabalho urgente.

de longe o pior champs do lol e o pior tank.
muitos chmaps que não estão listados sequer na classe tank, tankam muito melhor que ele e prestam para dano.

pior ninja, pior tank e pior champs.

Primeiro item do shen tem que ser espada do rei, depois faz um raduim ou semblante (depende do outro time) depois uma capa de fogo, vc vai ter um bom dano pra incomodar adc/apc inimigo e vai continuar tankando tudo

EUEWarrior

Senior Member

08-20-2014

Urgot e karthus.

Finlandes

Senior Member

08-20-2014

Cho'Gath é de longe o pior champ do jogo.

BigFed

Senior Member

08-20-2014

Citação:
BigFed:
Talvez você não saiba jogar com ele. o W dele limpa fácil a jungle ou as waves. E ele tanka bem, principalmente com o E.

Não sei pra que tantos negativos. Amumu pra mim é o melhor jungle. Limpa a jungle fácil com o W. Gank forte devido a dois stun (o Q e a ult que é muito dificil de errar) e não é o melhor tank do jogo, mas é um bom tank. Se você diz que Amumu é o pior campeão, é porque não sabe jogar com ele.

feitecero M4GO

Senior Member

08-20-2014

Jax, n tem.counter.late game, quem diz q tem nunk jogou comtra um pro de jax

PandaEstranha

Junior Member

01-05-2015

Citação:
DivineHeal:
ashe.. se alguem do meu time pega.. eu kito na hora

Nem sempre é assim,ela só n possuí scape!Se pegar uma pessoa q realmente saiba jogar com ela,pq ela fica mtoo boa feedada,vai perceber q n é assim...

Alex360

Junior Member

01-05-2015

Citação:
FlatronW1943C:
Renekton .

renekton?kkkkkkkkkkkk

Timo GOGOBOY

Senior Member

01-05-2015

Não curto muito escolher determinado hero mais eu realmente odeio shen.

VaiVaiGaroto

zorixgames

Senior Member

01-06-2015

N existe isso de champ melhor ou pior. Uma vez o unico adc q eu sabia jogar na época era ashe(esses dias eu melhorei um pouco com os demais) dai tinha jinx free week mas eu peguei ashe pq eu n sabia jogar de jinx e dai o cara quitou pq falava q ashe era um lixo. Odeio esse tipo de jogador tóxico q soh pq n ve mtas vezes determinado champ fala q eh um lixo, lixo eh vc q faz isso