Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o pior champion do lol?

Comment below rating threshold, click here to show it.

MiguelWord

Member

01-11-2015

Lucian que é uma *****!!!
Nunca vi ninguem jogano bem com essa praga!

Skarzex

Senior Member

01-11-2015

Podem dar dislike ou não (pouco me importa), mas pra mim é o Karthus.
Inb4: Sim, não sei jogar com ele, acho seu Q muito lento assim como seu ataque básico.

ExDeFuZZiz

Junior Member

01-11-2015

ola , nao , nao e nao tem campeao ruim e pelo teu gosto exemplo se eu jogo PAKAS de ASHE vc pode ser UMA ***** com ela .... vc escolhe o champ q vc joga mal e o q joga bem EU AMO LEE SIN ACHO ELE MT OP mais assim como eu odeio VI ... sendo q vc ou outra pessoa pode AMA ela . =D

xXMisterGamerXx

Junior Member

01-13-2015

Citação:
MSTRKRFT:
Na minha opinião é o amumu, pq a chance dele morrer pra minion é de 80%

e pra vcs qual o pior champion do lol?

cara faz tanque de amumu que voce leva o jogo ! olha meu historico de amumu e veja '-' so main amumu,blits,yasuo,katarina,tryndamere,fiora,ahri e vayne.

Hooked

Junior Member

01-13-2015

Cada campeão tem sua especialidade, por exemplo, o amumu é muito útil para team fights e composições com muito CC, mas se for para solar algum inimigo ele não é tão efetivo, ou seja, não existe campeão ruim, só é preciso jogar estrategicamente, tanto no momento dos picks quanto in-game.

Houzen

Member

01-14-2015

na minha opinião urgot, não vejo utilidade nenhuma naquele campeão e juro que ja tentei analizar pontos fortes nele.

Citação:
MSTRKRFT:
Urgot, Karthus e Viktor, passo longe de jogar ranked com esses :X

viktor nao é ruim, tem um burst mt alto alem de CC em area cara.Mas é um champion mt dificil de ver alguem que saiba jogar com ele.

Wolf223

Junior Member

01-14-2015

Olaf é certeza

Ocer

Junior Member

01-14-2015

Depende muito, a cada update muda a situação...

Na minha opinião os "piores" champions são os que a Riot acaba esquecendo... Aqueles lá do início, que ainda não sofreram um Relançamento e ainda mantem as mecânicas básicas de jogo, que para época eram competitivas, mas hoje em dia eles estão lá, esquecidos...

Mas todos os champions se bem jogados são bons... o fato de você não sabe usar ou nunca ter visto alguem destruindo com ele, não faz dele um champion ruim.

RayzamKunX

Junior Member

01-14-2015

Vejo noobs falando ... Aprendam NUNCA vai existir um champ ruim no lol, NUNCA ! Pode ter o contrário, o caso de um champ muito bom, mas nunca um ruim . A não ser que você pegue uma sona top, sei lá, dependendo da até pra fazer alguma coisa, se vc souber jogar muito . Dica :Quando acharem que um champ é ruim, procurem no youtube : Best [nome do champ] plays . E vejam ...

AzunnOvertime

Junior Member

01-15-2015

Não existe pior champ ou melhor champ, só tem os recomendáveis.
Mas, eu sou horrível com Draven. Eu sei que MUUUITAS pessoas são boas com ele, mas eu sou um desastre, eu dependi muito do meu suporte quando joguei com ele, já tentei umas 4 vezes.