Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Musica de fundo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

NexuSGP

Member

08-20-2014

Gostaria de saber se na atualização do SR ira trocas a música de fundo ou algo do gênero.
Se ainda não pensaram nisso, acho que seria uma boa ideia, ou melhor ainda, por uma espécia de player de música para que possa pular uma música que você não, isso caso haja varias músicas.
O que acharam?
Avaliem ,comentem e de sua opinião.

hexakiler

Junior Member

09-04-2014

podes crer

Deathmate1990

Junior Member

09-04-2014

eu acho que seria legal se alguem do time desse um ace, a musica acelerasse pra poder incetivar mais os invocadores, acho que seria dahora

Felstardo

Senior Member

09-05-2014

Provavelmente.

Lembro que eu havia feito um tópico com perguntas sobre os mais diversos gêneros, todas elas respondidas pelo Amyus. Em uma delas eu lembro de ter perguntado sobre as músicas do Summoner's Rift - afinal, no trailer, nós podemos perceber que há uma música diferente tocando - e lembro que ele respondeu com um "talvez sim", mas que não podia dar informações mais específicas porque são duas equipes distintas - a de gráficos, que tá trabalhando no revamp do SR, e a de áudio, que é quem cuida das músicas e sons num geral. Portanto, seriam dois projetos separados, tanto o mapa quanto as músicas.

Isso não quer dizer que as músicas não vão mudar, porém.

1