Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

desafio do balde de gelo

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

PAYRULITO

Junior Member

08-20-2014

que desafio é esse que todo mundo ta fazendo ate o kami fez de onde surgiu isso?

MyKampf

Member

08-20-2014

você joga balde de agua com gelo no corpo ou doa 100 dolares pro tratamento de uma doença chamada ALS se não me engano.

Kodek123

Senior Member

08-20-2014

Citação:
MyKampf:
você joga balde de agua com gelo no corpo ou doa 100 dolares pro tratamento de uma doença chamada ALS se não me engano.

Agora entendo por que ninguém nem os ricos querem doar 100 dolars e preferem ser molhados com água gelada

BabyPedro

Senior Member

08-20-2014

Gênio todos os ricos que participaram deste ação de publicidade doaram grana.

Kodek123

Senior Member

08-20-2014

Citação:
BabyPedro:
Gênio todos os ricos que participaram deste ação de publicidade doaram grana.

Você não deve saber ler so pode

MyKampf

Member

08-20-2014

Citação:
Kodek123:
Agora entendo por que ninguém nem os ricos querem doar 100 dolars e preferem ser molhados com água gelada

Obs: me corrija se eu estiver errado, mas ouvi falar que Muitas dessas pessoas além de jogar o balde dagua na cabeça(?),cada um com sua loucura, doaram os 100 dolares tanto que foi a campanha mais lucrativa de doação da atualidade doando milhões em semanas.

Kodek123

Senior Member

08-20-2014

Citação:
MyKampf:
Obs: me corrija se eu estiver errado, mas ouvi falar que Muitas dessas pessoas além de jogar o balde dagua na cabeça(?),cada um com sua loucura, doaram os 100 dolares tanto que foi a campanha mais lucrativa de doação da atualidade doando milhões em semanas.

Eu pensei que era fazer 1 ou outro dos ''desafios''

MyKampf

Member

08-20-2014

Citação:
Kodek123:
Eu pensei que era fazer 1 ou outro dos ''desafios''

também ai eu vi a maioria das celebridades que jogaram gelo ou w.e falando que iam mandar $$ mesmo com gelo , inclusive o Charlie Sheen mandou 2K pra ajudar.

PAYRULITO

Junior Member

08-20-2014

ata entedi agora

Ansem the Wise

Senior Member

08-20-2014

Citação:
MyKampf:
também ai eu vi a maioria das celebridades que jogaram gelo ou w.e falando que iam mandar $$ mesmo com gelo , inclusive o Charlie Sheen mandou 2K pra ajudar.

10.

12