Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Os observadores retornarão

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

daniel maciel

Junior Member

08-21-2014

Só os mortos conhecem o fim da guerra... -Gregor, o fantasma de Howling Abyss

Uma tempestade se aproximava entre a ponte de Howling Abyss. As nuvens já negras carregadas de chuvas e trovões cobriam o sol. Uma grande batalha estava prestes a começar, de um lado os glacinatas de outro os observadores gélidos.

- Avarosa você pode ter certeza que eu estarei do seu lado darei minha vida a você se for preciso – disse Gregor.

- obrigada Gregor eu sempre sabia que poderia contar com você, mais agora é hora de mostrar sua lealdade e batalhar ate nossas ultimas forças para ganha! – respondeu Avarosa – que depois soltou um berro falando pra todos os seus soldados que já era hora de retomar o nosso lugar por direito!

Enquanto isso no outro lado da ponte os Observadores gélidos e Lissandra estavam com seus exércitos. Antes de a guerra começar Lissandra e Avarosa chegaram meio do campo de batalha
- irmã não precisa ser assim, eu não quero lutar contra você, venha para o nosso lado a Serilda também esta aqui ficaremos juntas e derrotaremos esses malditos Observadores – disse Avarosa tentando convencer sua irmã.

- minha irmãzinha tola, eu jamais irei trair os Observadores. Eles nos deram poder, grandeza e a imortalidade. Como ousa jogar tudo isso fora, você não passa de uma criança mimada e Serilda fez uma péssima escolha indo para o seu lado!

Avarosa já sabia que depois daquilo não conseguiria impedir que lutasse contra sua irmã Lissandra. Elas recuam um para cada lado e enfim a guerra começou. Avarosa com o seu incrível arco feito de gelo puro atirava de cima várias flechas congeladas dando cobertura para os primeiros soldados da fila e também para sua irmã Serilda e para seu amigo Grego. Várias flechas atingiam os outros soldados dos Observadores, mais Lissandra já estava ficando irritada com isso e sem pensar duas vezes ela usou seus poderes de gelo negro e devastou grande parte dos exércitos de Avarosa. A guerra já estava durando muito tempo já se passando dois dias muito dos nossos companheiros haviam morrido e estávamos perdendo a guerra. Mais se você acha que desistiríamos assim tão fácil você esta enganado em vingança sobre os corpos de nossos companheiros e liberamos todo o nosso poder (o que os observadores deram) e lutamos contra eles só que tinha um problema eles não morriam tentávamos fazer de tudo mais nada parecia dar certo! Quando tudo parecia acabado Avarosa ergue seu arco para cima carregando sua flecha

- SERILDA ME DEE COBERTURA! – disse Avarosa já preparando uma flecha bem carregada de energia glacinata.

O tiro saiu perfeitamente como Avarosa queria mais o problema era de que isso não pareceu afetar nada neles surpreendida a guerreira recua assustada mais eles avançam rapidamente pra cima dela. O que eles não esperavam era que Serilda e Gregor rapidamente foram à cima deles e junto os restos de soldados sobreviventes e mais os de seu próprio exército, sim eles foram traídos. E em seguidas Gregor deu um soco bem forte mandando um deles para fora da ponte

- NÃÂÂÂOOOO! – gritou o observador caindo para um buraco o ABISMO

Em seguida Serilda também da um soco bem forte outro deles que cai no ABISMO. Quando Avarosa presta atenção no último que restava ela vê ele pendurado na beira da ponte dizendo suas ultimas palavras: escute Avarosa, eu irei voltar ainda mais forte e quando isso acontecer será o fim de Runeterra. Em seguida ele se joga no abismo.

Todos comemoravam vitória, no meio de tanta guerra até os últimos sobreviventes que viram estar perdendo traíram os observadores (coisa esperta isso não?) os poucos solados restantes de um lado e de outro se juntam e escutam o que a Avarosa iria dizer.

-povo de freljord a paz esta de volta, porém alguém terá que se candidatar para ficar aqui eternamente (ate os Observadores voltarem).

Muitos aceitaram ser o guardião mais Avarosa escolhei nada, mas e nada menos que ele ‘’Gregor’’. Ele aceitou de bom grado e a pró-pia Avarosa o matou e aprisionou seu espírito em um local que ficava no cantinho da ponte de Howling Abyss.

- eu nunca a perdoarei Avarosa... – disse Lissandra num canto escuro que em seguida foge derrotada.

Anos depois...

Comment below rating threshold, click here to show it.

Master 7P

Member

08-28-2014

Você postou essa fanfic 3 vezes por acidente ou pra chamar a atenção?

1