Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[especulação]E se o gnar

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Urban Ninja

Senior Member

08-21-2014

e se o Gnar for da mesma linhagem do Rengar, só q um Rengar mais primitivo? eh possivel?

[edit]- Gnar pode ter sido confundido com um yordle, mas não é! Até pq o restante dos yordles não podem se transformar como Gnar.

[edit]
1-Gnar é considerado amigo de Lulu, se você for ver as informações do campeão, baseado nisso, podemos ver que em sua splash art ele fica tentando pegar uma bolinha de luz que se move, talvez aquilo seja uma fada.

2-Antes do Gnar sair, foi declarado que o tempo não passa para Gnar.

3-Na história de Lulu, ela vai a uma Clareira com Pix, em seguida: "Ela descobriu que o tempo agia de forma diferente na Clareira, e séculos haviam se passado enquanto esteve fora."

Conclusão: Gnar pode ter ido em algo parecido com a clareira, se aquele espectro de luz for uma fada, então ele realmente foi para lá(Clareira), ficou preso no tempo e então quando voltou já havia passado muito tempo. Assim outras indivíduos da mesma espécie de Gnar se espalharam e evoluiram, podendo ser parente do Rengar

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-21-2014

Ele pode ser um tataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratatavô do Rengar.
Só que o Rengar não é um yordle.

Guardião do Caos

Senior Member

08-21-2014

Citação:
LadyGamer:
Ele pode ser um tataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratatavô do Rengar.
Só que o Rengar não é um yordle.

Talvez o Gnar também não seja, ele pode ter sido confundido com um mas na verdade é um antecessor distante do Rengar... (Imagine aqui uma música de mistério 8*)

Asura Strike

Junior Member

08-22-2014

sabe o que eu acho? eu acho que Gnar tem ligação com a Shyvana. Pela forma da ult dos 2. pq tipo. o Gnar por ser primitivo e tals, não tinha controle sobre a sua transformação. já a Shyvana é o contrario. possa ser que tenha alguma coisa a ver.

Urban Ninja

Senior Member

08-22-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Talvez o Gnar também não seja, ele pode ter sido confundido com um mas na verdade é um antecessor distante do Rengar... (Imagine aqui uma música de mistério 8*)

exatamente, esqci de mencionar essa parte, também tinha pensado nisso :P

Urban Ninja

Senior Member

08-22-2014

Citação:
Asura Strike:
sabe o que eu acho? eu acho que Gnar tem ligação com a Shyvana. Pela forma da ult dos 2. pq tipo. o Gnar por ser primitivo e tals, não tinha controle sobre a sua transformação. já a Shyvana é o contrario. possa ser que tenha alguma coisa a ver.

EU ACHO q não, pq se ñ acho q o Gnar teria algumas habilidades de fogo, que não é o caso dele.

Urban Ninja

Senior Member

08-22-2014

adicionado
mais detalhes

Akatsuki Ousawa

Member

08-23-2014

http://www.youtube.com/watch?v=8bv96DLcCUo

Ve esse vide-o. Faz mt sentido sobre o gnar.

S4MuR41

Member

09-08-2014

E também se organizarmos o nome do rengar, obteremos Re-Gnar
*altas viagens mas ok*

GROVE4LOL

Junior Member

09-14-2014

Citação:
S4MuR41:
E também se organizarmos o nome do rengar, obteremos Re-Gnar
*altas viagens mas ok*

Viajou pesado agora

1