Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] Guerra

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

turamakonoto

Senior Member

08-21-2014

Citação:
-Senhor, acho que estamos na Rota errada... - Os olhos do soldado observavam toda a floresta enquanto caminhava, e não havia absolutamente nada ao redor, e era possível ver uma ponta de medo neles. -Já anoiteceu e não chegamos a lugar nenhum!-

-Se acalme, tenho certeza que estamos perto, não é possível que tenhamos errado o caminho.- O príncipe parecia confiante, afinal, tinha que ser um líder, mas no fundo ele estava com tanta dúvida quanto o grupo que o seguia.

-Jarvan, acho bom montarmos acampamento por aqui, a noite caiu rápido demais.- Até mesmo Garen estava tomado por sentimentos incertos, o que estava acontecendo ali? -É uma missão simples, conseguimos completar amanhã cedo.-

-Não! Me recuso a perder tanto tempo assim, estamos perto, tenho certeza!-

Então do nada, um brilho Roxo tomou conta de boa parte do céu. Aquilo não era uma cor comum, de certa forma ela conseguiu mexer com o grupo, mesmo tento durado apenas 1 segundo.

-O-oque foi isso?- O medo era mais que claro na expressão do homem.

-Não tenho certeza...- O príncipe entrou em desespero internamente, ele estava realmente sentindo medo

Novamente, um feixe tomou o céu, e dessa ver ele passou direto pelos homens, sobre suas cabeças. Todas as árvores que cobriam o local ficaram em chamas, quase que instantaneamente.

-Santo Deus, oque pode ter feito isso?- Garen sacou usa espada com as duas mãos e entrou me postura de ataque.-SAIA, QUEM QUER QUE SEJA!-

-Ou oque quer que seja...- Um dos homens comentou.

Agora todo o grupo se encontrava com as armas desembainhadas, todos com um certo medo nos olhos.

-Seja lá oque conseguiu fazer isso, tenho certeza que pode ser morto. Senhores, esse é o nosso alvo, então, ATAC...- A fala de Jarvan foi interrompida pelo laser que veio em seguida. Meu deus, aquilo tinha que ser um pesadelo, não podia ser real. Cada soldado ao seu redor desapareceu instantaneamente, simplesmente se transformaram em poeira, exceto Garen que se encontrava abaixado.

-Shh, se abaixe idiota- Garen cochichou para Jarvan.

Jarvan estava paralisado, o medo tomou conta de seu corpo. Ele se encontrava com o olhar fixo no ser que tinha feito aquilo, e dessa vez ele não pode conter seu medo, ele era mais que evidente em seus olhos.

A criatura tinha em torno de um metro e meio de altura, relativamente baixa, mas como um sábio disse alguma vez, "Tamanho não é documento". Ela flutuava no chão, o que dava a impressão de ser maior, o que dava mais medo. Tudo era basicamente um olho, um roxo e enorme olho que olhava diretamente para os olhos de Jarvan. Ao redor do olho, haviam tentáculos, vários deles, eles flutuavam livremente ao redor do olho.
Então, o monstro falou. (Mesmo não tendo nenhuma boca aparente).

-Saudações, Ser-Humano. Será que posso desintegra-lo?- Não havia nenhum sarcasmo nessa fala. Ele realmente estava pedindo gentilmente permissão para matar Jarvan.

-Er...- Jarvan ainda estava paralisado.

Então, num segundo, Garen correu na direção de Jarvan e o empurrou para o lado, ambos cairam na estrada.

-Onde está com a cabeça, Jarvan? Venha logo, ou vamos morrer!- O pânico na voz de Garen era bastante perceptível.

Então, começaram a correr, correr por suas vidas. Ao fundo foi possível escutar um grito "PEGUE ELES! NÃO PODEM HAVER TESTEMUNHAS!" e essa obviamente não era a voz do monstro. Era uma voz feminina, e Garen a reconheceu.

-Katarina?- Garen trocou todo o pânico por dúvida. Jarvan ficou confuso.

-Oque sua namoradinha tem a ver com isso?- Jarvan deu um leve sorriso.

-Ah, cale a boca. Aquela voz, tenho certeza que era Katarina.-

-Então Noxus vem chamando monstros bizarros e mandando cartinhas para Demacia avisando sobre ele?- Jarvan estava mais confuso que com medo. Garen não respondeu.

Os dois já estavam começando a se cansar depois de tanto correr, já eram quase 5 minutos sem parar, então finalmente conseguiram sair daquela floresta.

-Será que conseguimos deixa-lo para trás?- Jarvan estava meio que implorando para parar com essa frase.

Antes que Garen pudesse pensar em responder, um laser roxo atingiu a espada de Jarvan, partindo-a em dois. Os dois começaram a correr ainda mais rápido que quando começaram.

-Ah não, minha espada não!- Jarvan parecia mais preocupado com a arma do que com a morte eminente.

-Calma, se chegarmos vivos é possível reconstruir-la, é só uma arma.- Garen começou a rir, até que um laser atingiu a sua espada. -Não, agora é pessoal!- Foi a vez de Jarvan rir.

Os dois continuaram a correr, até que não aguentavam mais.

-Não dá, não consigo andar mais que isso.- O Sol nascendo era a prova que eles realmente estavam correndo a horar. -Eles ainda estão atrás de nós?- Então Garen tropeçou numa pedra, caindo no chão.

-GAREN!- Jarvan parou e começou a voltar para ver se o amigo estava bem.

A alguns metros de Garen era possível ver o monstro, em companhia dele estava, vejam só, Katarina.

-Garen, levanta, eles estão chegando.- A preocupação na voz de Jarvan estavam bastante disfarçada, mas ainda assim estava bem aparente.

Garen nem se mexeu.

-Ora, vejam só. Parece que o príncipe de Demacia e seu namoradinho não aguentam fugir de uma mulher..." Katarina começou a gargalhar.

-Esqueceu do seu bichinho de estimação, cadela.- Jarvan estava com raiva, aparentemente por sua espada quebrada.

-Olha como fala comigo, Jarvan. Tenho a vida dos dois na palma da mão.- Katarina interrompeu as risadas imediatamente, e mudou para um tom sarcástico.

-Então nos mate logo, não é isso que quer tanto?!- Jarvan começou a gritar.

-Ai, ai, quem dera eu pudesse fazer tal coisa... Saiba que nosso Rei tem planos muito maiores, Jarvan, e Vel'Koz foi só um começo.-

-Vel oque?- Jarvan encarou a criatura. -Isso tem nome?-

-"Isso", Sr. príncipe, é uma das novas armas de Noxus. Viu oque ele fez com seus homens? Imagine como seria o resultado em Demacia..."-

-Impossível! O Instituto não os deixariam impunes!-

-E é por isso que vamos destruir o instituto, bobinho...- Katarina fez uma expressão de desprezo. -E sabe o que vai ser nossa arma contra eles?-

-Mais um monstrinho idiota?- Essa frase realmente ofendeu Vel'Koz, e ele fez uma expressão de raiva. ( Se é que um olho sozinho pode ter alguma expressão...)

-Não, príncipe. Nossa arma será, hum, como posso dar essa notícia? Ah, sei uma maneira perfeita!-

Katarina cravou uma adaga ao estômago de Jarvan.

-Será você!-

O mundo escureceu, Jarvan não conseguia mais ouvir as coisas tão claramente. Seus olhos começaram a pesar, até que se fecharam. A palavra "você" ficou se repetindo sem parar em sua cabeça, até que ele finalmente desmaiou.

...

turamakonoto

Senior Member

08-22-2014

Por favor, comentem '-'

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-22-2014

Ca-ra-lho lek.
Animal. CONTINUA PLEASE!

Zoeira sem limit

Junior Member

08-23-2014

20Tmta

Junior Member

08-25-2014

faz mais
gostei

1