Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como ser dispensando do exército?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Zlap

Member

08-24-2014

Bom galera, mês que vem tenho que me apresentar, alguém que já passou por isso poderia me dizer como foi, ou como seria mais fácil ser dispensado?

Gato Risonho

Member

08-24-2014

Você faz/já fez academia?

MarkosVS

Member

08-24-2014

Cara, eu fui dispensado essa semana. Não rolou nada. Só cheguei, fui dispensado. Tive que fazer um juramento, paguei e esperei receber.

Durex

Senior Member

08-24-2014

Se VC quiser realmente sobrar... faz como eu fiz pede para servir! Tipo mais pede com vontade e diz que VC sempre sonhou em seguir carreia. No meu caso ele me dispensou falou, mas pegou um funkeirinho que estava o tempo todo zuando o alistamento.

Rodrigo Swag

Senior Member

08-24-2014

Tente ser aprovado, que você será dispensado. Geralmente eles só pegam baderneiros, quem não respeita eles ou tímidos demais.

Kaieen

Senior Member

08-24-2014

Aqui me perguntaram se eu queria servir ou não, disse não e fui dispensado. ' - '

KeoLegend

Member

08-24-2014

cara
relaxa

Excesso de contingente. Apenas diga que não é voluntario
fui dispensado sexta

Millus

Senior Member

08-24-2014

Já fui dispensando, mas não antes de passar pelas experiências desconcertantes '~' (já estava quase indo para o teste de força). Depois disso um dos avaliadores me perguntou se eu queria servir(acho que por causa da minha magreza, peso uns 55~56kg pra 1,74m!!!) respondi:
- Não.
- Tem certeza?
- Tenho (TENHO PORR..)

Daí aguardei para poder sair de lá em um grupo.

FireInTheHoleXD

Member

08-24-2014

Me apresentei sexta-feira e vou ter que ir lá Terça de novo fazer um tal de BCC, dizem que é uma prova de conhecimentos gerais. Eu disse que queria servir, espero que eles me aceitem.

Zlap

Member

08-24-2014

É que eu acho que muda bastante por região, e nunca ninguém fala nada sério sobre isso, mas só de pensar em ser convocado meu ** pisca