Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como ser dispensando do exército?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Pandano

Senior Member

08-24-2014

Não faça nada. Geralmente tem um questionário e você responde que não. Eles dão vaga pra quem deseja e quem precisa de uma reforma.

Não siga conselhos bizarro da internet do tipo, tatuado ou imitar um gay. Você pode ser um afeminado tatuado que entra do mesmo jeito.

Excesso de contingente vai te liberar. E tem a entrevista, diz que esse estilo de vida não é o que você deseja e que já tem planos encaminhado para seu futuro.

Mas posso adiantar algumas coisas que eles irão avaliar: Estatura e porte fisico (você se encaixa em algo mais atletico?), doença (tem algo que impediria de servir?), entre outros que não lembro... x.x

Zlap

Member

08-24-2014

Cara, eu tenho 1,72/3 no máximo, e uns 62kg no máximo também, de "doença" acho que só alergia

iiorikusanagii

Senior Member

08-24-2014

more na minha cidade, minha cidade nao tem isso, all é dispensado

Pandano

Senior Member

08-24-2014

Citação:
Zlap:
Cara, eu tenho 1,72/3 no máximo, e uns 62kg no máximo também, de "doença" acho que só alergia

kkkkkk pqp sefudeu

Mentira, pera, alguma deficiência? Tipo, um grau mais forte de óculos? Quebrou algum membro que precisou fazer cirurgia?

Zlap

Member

08-24-2014

Nada, cara HEIUAHEIUEHE

Trz00R

Senior Member

08-24-2014

Pra mim foi bem tranquilo, eu só falei que não queria =)

E isso foi alguns anos atrás quando não tinha tanta gente se oferecendo como é hoje.

draconianoz

Senior Member

08-24-2014

Eu vou ter que ir em janeiri do ano que vem O.O.

Pandano

Senior Member

08-24-2014

Citação:
Zlap:
Nada, cara HEIUAHEIUEHE

pqp, nem uma asma ou uma bronquite? kkkk sifude mano, você também não ajuda! kkkkkkk

Sua cidade é grande? kkkk

Pode não parecer, mas geralmente em cidades mais populosas, a demanda de voluntários é muito grande, e isso ocupa grande parte das vagas.

New World

Senior Member

08-24-2014

Se ficar com muito medo quebra uma perna ou algo assim

Zlap

Member

08-24-2014

Citação:
Pandano:
pqp, nem uma asma ou uma bronquite? kkkk sifude mano, você também não ajuda! kkkkkkk

Sua cidade é grande? kkkk

Pode não parecer, mas geralmente em cidades mais populosas, a demanda de voluntários é muito grande, e isso ocupa grande parte das vagas.

Tipo, meu município é tributário, mas não tem exército na minha cidade, mas faz divisa com a capital onde eu vou me apresentar